Ciclistas trindadenses estão na estrada rumo a Aruanã

Grupo deixou Trindade na manhã desta sexta-feira e deve chegar ao destino nesta tarde


Os caras do BCT-Bike clube Trindade rumo à Aruanã neste fim de semana.



Nesta sexta-feira (22), por volta das 5 h, um grupo de bravos trindadenses resolveu que o momento é apropriado para um passeio de bicicleta ali em… Aruanã, à margem do Rio Araguaia. É pertinho, coisa só de uns 310 quilômetros. Percorrer isso de carro é tranquilo, já em cima de uma magrela, pedalando. Ai ai ai Não é para qualquer um não, minha gente.

O grupo do pedal é chamado BCT-Bike Club Trindade e viajou a passeio mesmo, nada a ver com o pagamento de promessas ou algo do gênero. Caio, Edvar, Lindomar, Hélio, Gil, Fernando, Leandro e João Batista vão por conta e risco em suas bikes. Estão juntos a esses 8 corajosos e intrépidos trindadenses, o Emanuel, Wilker e Caio Filho dando apoio aos demais.

Ontem à noite fiquei sabendo que os caras deixaram Trindade, pedalaram legal e pernoitaram em Faina, ou seja, mandaram bem, pois conseguiram romper cerca de 221 quilômetros neste percurso. A expectativa do João Batista, um dos integrantes do BCT-Bike Clube Trindade era a de estar em Aruanã no início da tarde deste sábado. Boa viagem, pessoal!


Comentários