Ricardo Lima comentou sobre a situação complicada do Tacão


Comunicador esportivo que sabe muito de futebol não acredita que a equipe trindadense “tem a mínima condição de permanecer na Divisão de Acesso do futebol goiano”

Ricardo Lima comenta a situação difícil do Tacão. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Conversei com o Ricardo Lima, competente comunicador do rádio esportivo goiano, acostumado a cobrir futebol desde os principais clubes goianos até jogos de Copa do Mundo. O cara entende muito do esporte bretão. Logo, quis saber a opinião dele a respeito da situação em que o Trindade Atlético Clube, o Tacão, lanterna do torneio, com apenas 10 pontos, se encontra para a última partida do campeonato da Divisão de Acesso, neste domingo, às 15h30, no Estádio Abrão Manoel da Costa, contra o Anápolis, o atual líder da disputa, com 18 pontos. Partida de extremos, o Trindade quase rebaixado para a série C e o Anápolis quase confirmado na primeira divisão do futebol goiano para 2019. Ricardo Lima não tem meias palavras, vai sempre direto ao ponto, falou que “um projeto que começou mal feito, claro que vai terminar mal feito”. Veja a opinião a seguir:

Acredito que o Tacão não tem a mínima condição de permanecer na Divisão de Acesso do futebol goiano. Um planejamento mal feito, desencontros, salários atrasados, jogador não suporta e não tolera isso. Então não vai ser na última rodada que tudo vai se consertar e tudo vai se arrumar. A bagunça começou desde o comecinho. Para mim, deveriam ter mantido um pouco da base da Copa São Paulo de Juniores. Infelizmente, isso não aconteceu. Alguns jogadores foram negociados. Deveríamos ter contratado jogadores de um nível superior e que suportassem uma Divisão de Acesso. Isso também não aconteceu. Enfim, a gente só lamenta porque é muito difícil a situação do Tacão para essa partida contra o Anápolis. Depende do próprio Tacão e depende ainda de alguns resultados combinados para que o time permaneça na Divisão de Acesso do futebol goiano. Estamos aqui torcendo para um milagre do Divino Pai Eterno. No mais, acredito que esse milagre não virá. O Divino Pai Eterno tem preocupações maiores do que com o Tacão. Um projeto que começou mal feito, claro que vai terminar mal feito. Apenas estamos lamentando. Então, acredito que a situação é complicada para o Tacão”.



Jogos da última rodada
Só reforçando aí quais serão os jogos da última rodada da Divisão de Acesso, neste domingo (13), sempre às 15h30. Fique atento.
Jaraguá X América, às 15h30, no Estádio Amintas de Freitas
Rio Verde X Aparecida, às 15h30, no Estádio Mozar Veloso do Carmo
Jataiense X Morrinho, às 15h30, no Estádio Arapucão
Trindade X Anápolis, às 15h30, no Estádio Abrão Manoel da Costa

Transmissão
Vale lembrar que a Equipe Alto Astral, Daniel de Paula, na narração, Alair de Paula e Osvaldo Gabriel, nos comentários e Roberto Moreno, na reportagem de campo, transmitirá a partida Trindade X Anápolis, como fez ao longo de todo o campeonato, pela Rádio Trindade FM (87,9). Basta sintonizar ou acessar o site da emissora e curtir as emoções dos jogos da última e decisiva rodada da Divisão de Acesso do futebol goiano.

Comentários