Vem aí o 1º Encontro Brasileiro de Reiki no Cerrado


No evento haverá palestrantes experientes abordando vários temas da área, campo energético de troca Reiki, oficinas de aperfeiçoamento e várias outras atividades


Ramanda Chrisna, Gustavo Sury, Dóris Reis e Ana Carolina. (Foto: Reprodução)

Falando com a professora Dóris Reis, ficamos sabendo e já contamos pra você internauta, que acontecerá, em Goiânia (GO), nos dias 22 a 24 de Novembro, na Faculdade Universo, um evento querido, pedido e esperado pela grande fraternidade de Reikianos da capital goiana e do Cerrado brasileiro. Em tempo, Dóris Reis é uma amiga deste blogueiro, e ela pratica Reiki há mais de 13 anos, inclusive estudou com o Mestre Ramananda no Espaço Cria do Caminho. Muito bem, o evento é simplesmente o 1º Encontro Brasileiro de Reiki no Cerrado. O encontro vai agregar muitos praticantes e Reiki Masters do Centro-Oeste. Haverá palestrantes com muita experiência desenvolvendo vários temas, um grande campo energético de troca Reiki acontecerá, serão realizadas oficinas voltadas ao aperfeiçoamento da atuação dos reikianos, além de café da manhã, concerto meditativo sonoro e muito mais ainda. Para se obter outras e quaisquer informações basta clicar aqui.

Serviço
1º Encontro Brasileiro de Reiki no Cerrado
Data: 22 a 24 de Novembro de 2019
Local: Faculdade Universo
Cidade: Setor Sul, Goiânia – Goiás
Inscrições: even3.com.br/reikinocerrado
Informações: (62) 99404-4369


Comentários

Grata pela divulgação amigo. Os não reikianos, interessados em conhecer um pouco mais sobre esta teraia integrativa também estão convidados a participarem conosco!