Arquicelso Bites faleceu nesta terça-feira

Nascido no Povoado do Cedro, ex-vereador de Valparaíso de Goiás e ex-secretário do Governo do Distrito Federal, Arquicelso Bites será sepultado nesta quarta-feira, em Valparaíso de Goiás

Arquicelso Bites: 12/02/1968 - 30/03/2021. (Foto: Reprodução)


Arquicelso Bites Leão (53) foi internado numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso de Goiás, no dia 20 deste mês, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Luziânia onde foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ser entubado, mas, nesta terça-feira (30), não resistiu e faleceu. O trindadense Arquicelso Bites nasceu no povoado do Cedro, zona rural de Trindade, caçula entre 16 filhos naturais do casal João Bites e dona Messias Bites Leão Leite. Arquicelso Bites era advogado, maçom dos quadros da Loja Luz e Trabalho n° 2.206, de Valparaiso de Goiás, além de político filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), morava em Valparaíso de Goiás onde foi vereador e chegou também a desempenhar o cargo de secretário de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Governo do Distrito Federal. Na última mensagem enviada aos seus irmãos em grupo do WhatsApp, segundo Arquivaldo Bites, Arquicelso Bites escreveu, com um “tom de despedida”, comentando sobre as dificuldades que todos estão enfrentando neste momento, agradeceu pelas orações e apoio. “Sei que a vida não está fácil pra ninguém. Sei também, o quanto muitos de nós já sofremos nesta vida. Mas, essa semana não tem sido fácil pra mim. Tenho tido muito medo de não mais vê-los. Estou muito consciente e firme na FÉ no nosso DIVINO PAI ETERNO e no amplo AMOR da minha Família. Quero AGRADECER cada Apoio, Preocupação, e, principalmente, as ORAÇÕES. E aqui, quero agradecer especialmente ao meu Núcleo Familiar: Minha Querida Esposa, Meus Filhos, Meu Genro e Cunhada. Que nossa MAMÃE e nosso PAPAI continuem a nos vigiar lá de cima, intercedendo por nós”, escreveu Arquicelso Bites. Não haverá velório e o corpo de Arquicelso Bites deve chegar a Trindade, por volta das 9h, desta quarta-feira (31), para o sepultamento no Cemitério Municipal. Registramos nosso sentimento de pesar à família Bites e amigos por essa perda irreparável.

Nota:
A família Bites informou que diante da atual situação de pandemia, o corpo de Arquicelso Bites não virá mais para Trindade e o sepultamento será realizado em Valparaíso de Goiás.


Atualizado às 21:02h, de 30/03/2021


Comentários

CartolaMito disse…
Obrigado amigo irmão Sérgio Vieira!