Instituto oferece cursos de alto nível em Trindade

Curso de influência pessoal e inteligência emocional será realizado em Trindade


Andréia Andrade e Inã Zoé. (Foto: Divulgação)



Nos dias 15, 16, 17 e 18 de março o Instituto ASH realizará, em Trindade (GO), o treinamento "Como Influenciar Pessoas e Construir Relacionamentos Saudáveis." O encontro inaugura uma nova etapa do Instituto, com cursos de alto nível voltados para pessoas em cargos de liderança ou que desejem se projetar profissionalmente.

Para participar do treinamento é muito fácil. Basta entrar em contato com a equipe da ASH e fazer a inscrição, lembrando que neste 1º lote é possível garantir a vaga com preços especiais. Presidente do Instituto, Andréia Andrade diz estar bastante animada com as muitas possibilidades planejadas para 2021. "Estamos tomando toda a cautela devido a tudo que está acontecendo no mundo, porém vemos este processo como uma maneira de contribuir com as pessoas. Temos que encontrar caminhos inteligentes e seguros para seguir com a vida", frisa.

Instrutor da formação, o jornalista e estrategista de marcas Inã Zoé afirma que a influência está mais presente em nossas vidas do que podemos imaginar. "Compreender, dominar a habilidade e saber como aplicá-la em nosso dia a dia é algo transformador. Pessoas com maior poder de influência são os verdadeiros agentes de transformação na sociedade", destaca.

Além de tratar assuntos como marketing de influência e comunicação estratégica, o curso abordará técnicas para se desenvolver relacionamentos saudáveis. Segundo o instrutor, saber gerir emoções torna a vida mais leve, aumenta o nível de bem-estar e a qualidade de vida. "O impacto é muito expressivo e vai bem além da esfera profissional. Os relacionamentos familiares ganham bastante neste processo."

Para saber mais acesse
http://bit.ly/CursoInstitutoASH ou https://www.ashtalentos.com.br/
Envie uma mensagem
http://bit.ly/mensagemASH


Comentários