Alaor Dorneles é empossado na presidência da Regional Trindade do SINTEGO

Na oportunidade, foram empossados a presidente Bia Lima e todos os 36 presidentes de regionais do sindicato

Alaor Dorneles e Bia Lima. (Foto: Divulgação)


Com 97,4% dos votos válidos, nas eleições de 24 a 26 de novembro, à frente da Chapa 1, agora já está valendo, o professor Alaor Dorneles de Oliveira foi empossado presidente da Regional Trindade do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Goiás (SINTEGO), em concorrida cerimônia realizada, nesta sexta-feira (10), no espaço SESC FAIÇALVILLE, em Goiânia.

Na oportunidade, também foi empossada a professora Bia de Lima, reeleita para o quadriênio 2022-2025, dando continuidade à liderança da entidade representativa dos profissionais que atuam no serviço de Educação na rede de ensino goiana, no SINTEGO Central.

Vale salientar, em tempo, que todos os presidentes-eleitos eleitos para dirigir as 36 Regionais do SINTEGO foram empossados, para mandatos de quatro anos (2022-25), com possibilidade de reeleição.

O jornalista Jordevá Rosa comandou o cerimonial do evento que teve a animação musical a cargo da banda Ciclone. E os participantes ainda foram brindados com jantar preparado pelos organizadores.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns pra vcs amigos queridos