Trindade: A Personalidade do Ano 2021

Nove nomes de pessoas que atuam em Trindade estão sugeridas em formulário para avaliação do internauta




O Blog do Sérgio Vieira e o site Top News Goiás Oficial colocaram no ar uma pesquisa bem simples com o objetivo de eleger a pessoa cuja atividade a tornou o destaque em Trindade (GO), ao longo deste ano de difícil de 2021. O levantamento está no Google Docs, o link a gente deixa logo abaixo desta notinha, e estará acessível para receber os votos desde às 15h de segunda-feira (13/12) até às 12h do sábado (18/12).

Apresentamos nove sugestões para o participante escolher uma delas, esperando que os internautas votem uma vez. Claro que Trindade conta com inúmeras outras pessoas que trabalharam bastante neste ano e há sempre a possibilidade de se encontrar alternativas às nossas sugestões, porém analisamos a relevância de cada nome, pensando na projeção do trabalho que elas vêm realizando tanto internamente como além-fronteiras da Capital da Fé do povo goiano.

Apresentamos nove nome de personalidades trindadenses ou em atuação no município onde viveram Ana Rosa e Constantino Xavier, o casal de agricultores que encontrou o medalhão de barro com a imagem da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora, o marco inicial da Romaria do Divino Pai Eterno, suspensa por dois anos em razão da pandemia da Covid-19, vale lembrar.

Muito bem, vamos logo aos nomes colocados em ordem alfabética no formulário. Temos então Carlos Botelho, reitor do Centro Universitário UniGOYAZES; na sequência, Fábio Gomes, o grafiteiro cujas pinturas levam o nome de Trindade aos quatro cantos do mundo, pela enorme repercussão alcançada na internet; Jeann Carlos que terminou o mandato de vereador e presidente da Câmara Municipal de Trindade, em 2020, abriu uma loja de produtos tecnológicos, atendendo a uma fatia interessante de consumidores que, não raras vezes, se deslocava até Goiânia para adquirir ou consertar equipamentos eletrônicos; Keissi Seabra, jornalista que na pandemia continuou encarando o microfone, mas dessa vez, como cantora e vem fazendo bonito onde se apresenta; Kenndedy Messias, empresário que instalou no polo industrial a Épica Cervejas Especiais, atraindo a atenção do mercado para a cidade; Marden Júnior (Patriota), prefeito de Trindade, no primeiro ano de um mandato de quatro anos, cujo trabalho tem recebido elogios da população local; Padre Marco Aurélio é o atual presidente da Vila São José Bento Cottolengo e sua atuação em meio à pandemia da Covid-19 tem garantido segurança para a prestação dos serviços naquela entidade; Sandra Gonçalves Dias é governadora do Rotary International para o Distrito Federal, além dos estados de Goiás e Tocantins, vem desenvolvendo um trabalho elogiável por onde passa e sempre levando à frente o nome de Trindade de uma forma extremamente positiva; Weslley Silveira Bueno, o Cabeção (Patriota), é vereador exercendo o segundo mandato, foi eleito presidente do Legislativo municipal e garantiu o comando da Casa até o final da atual legislatura em dezembro de 2024.

Corre lá, com um clique no link aqui ( https://forms.gle/wbc9YdRymTmSJKp87 ) você acessa o formulário e deixa seu voto registrado. O nome mais votado será pauta nos dois veículos de comunicação trindadense, parceiros em mais esta empreitada. E desde já, muito obrigado pela atenção! Ajude-nos a chegar ao nome da Personalidade do Ano 2021 de Trindade.


Comentários

Unknown disse…
Fabio Gomes é sem dúvida a grande personalidade do ano!
Unknown disse…
Marden Júnior nosso prefeito claro