Rotarianos trabalhando por mais projetos e parcerias

Governadora do Rotary International, Sandra Gonçalves Dias estabelece parcerias com os poderes e segmentos representativos da sociedade

Ronaldo Caiado e Sandra Gonçalves Dias. (Foto: Divulgação)


Sandra Gonçalves Dias, governadora do Distrito 4530 do Rotary International (RI), que abrange os estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins. Com vasta experiência na liderança de entidades do mundo rotário no centro-oeste do Brasil, Sandra Gonçalves Dias é casada com Claud Wagner Gonçalves Dias, governador 1998-99 do RI, vem coordenando com muita competência, diga-se, os trabalhos junto a mais de 80 Rotary Clubes distribuídos em toda a mencionada região. Com a volta dos encontros presenciais, Sandra tem se reunido com prefeitos, vereadores, deputados, chefes de estado, associações empresariais e ministérios.
Nessa interlocução entre os poderes em Goiás, a governadora Sandra estreitou laços com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o deputado federal Adriano do Baldy; o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira; o deputado estadual Coronel Adailton; o presidente da Acieg, Rubens Fileti, dentre tantos outros líderes.
No Executivo Municipal, destaque para reuniões com os prefeitos Rogério Cruz (Goiânia); Marden Jr (Trindade); Wander Saraiva (Abadia de Goiás); Fernando Pellozo (Senador Canedo); Aderson Gouvea (Cidade de Goiás); Hermano de Carvalho (Aruanã); Rita de Cássia (Itaberaí); e Major Eldecírio (São Luís de Montes Belos).
A proposta da governadora Sandra Gonçalves Dias é desenvolver mais projetos em parceria com os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Alguns já estão em andamento, como o Empoderamento de Meninas em Situação de Vulnerabilidade, com o apoio do juiz de direito Carlos Limongi, Coordenador do Núcleo da Infância e Juventude do Poder Judiciário no Estado de Goiás, além do plantio de milhares de mudas de árvores em toda a região geográfica do Distrito 4530. (Antonio Erasmo, jornalista e coordenador da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4530)

 

Comentários