Prefeito de Trindade recebe diretores da UniGOYAZES

Reunião entre os dirigentes possibilitou o estreitamento de laços e ampliação de parcerias

Diretores da UniGOYAZES com o prefeito de Trindade.



A convite do prefeito de Trindade, Marden Jr, diretores do Centro Universitário Goyazes (UniGoyazes) estiveram presentes no gabinete do chefe do Executivo Municipal para estreitamento de laços e ampliação das parcerias existentes. Participaram da reunião, o reitor Dr. Carlos Botelho, a pró-reitora Administrativa Aline Vaz, o supervisor de Estágio Héderson Pinheiro, o diretor de Comunicação e Marketing Elton Rosa, a secretária de Assistência Social Gabriela Alves, e o secretário de Governo Geraldo de Oliveira.

Dr. Carlos Botelho levou ao prefeito uma versão impressa do Informativo UniGOYAZES Notícias e apresentou também um vídeo sobre o hospital que está sendo construído na instituição. “Será um Hospital Universitário Dia, com realização de pequenas cirurgias e procedimentos. Teremos um bom centro cirúrgico com quatro salas, enfermaria e pós-cirúrgico para oferecer qualidade ao paciente.”

Outro ponto de destaque no encontro foi a reconfirmação de convênio entre as partes, que possibilita 50% de desconto aos servidores municipais nas mensalidades de mais de 40 cursos superiores oferecidos pela instituição. Para a secretária Gabriela Alves, “essa parceria com o Centro Universitário Goyazes e a Prefeitura de Trindade é de grande importância. Hoje nós conseguimos proporcionar aos nossos servidores que façam um curso superior e se qualifiquem, para que, assim, os moradores do município também tenham uma prestação de serviços de qualidade”, reforçou.

De acordo com o supervisor de Estágio Héderson Pinheiro, atualmente, mais de 100 acadêmicos da instituição prestam serviços como estagiários nas secretarias. “Todos ganham nesta parceria: a gestão municipal que recebe mão de obra profissional supervisionada, e os alunos que vivenciam na prática o que aprendem em sala de aula”, complementou. (Assessoria de Comunicação da UniGOYAZES)


Comentários