Fechando o ano com “chave de ouro”

Apesar das dificuldades deste ano, vale celebrar os resultados produzidos e agradecer a todos que nos acompanharam neste período.

Wellington Stival, Sandra Gonçalves e Sérgio Vieira. (Foto: Mirim Rodrigues)


Na terça-feira (28), o Blog do Sérgio Vieira, programa Questão de Opinião e Top News Goiás promoveram reunião na sede do Rotary Club de Trindade, por volta das 21h, quando foi entregue o certificado de “A Personalidade do Ano 2021 Trindade” para Sandra Gonçalves Dias, governadora do Rotary International, Distrito 4530 (DF – GO – TO). Na oportunidade, foram também destacadas com Menções Honrosas, o mestre cervejeiro e empresário Kennedy Messias da Silva (Épica Cervejas Especiais) e a cantora Keissi Seabra, respectivamente, segundo e terceira colocados na enquete realizada entre 13 e 18 de dezembro, levantamento no qual foram recebidas 20.511 respostas no total. A realização contou com o forte e decisivo apoio dos parceiros UniGOYAZES e Alimentos Explosão, também os dirigentes do Rotary Club de Trindade, Adevando Leonídio dos Santos e Maria Alves Fortes, além, claro, dos internautas que participaram votando.

Apesar das dificuldades enfrentadas por todos os brasileiros, goianos e trindadenses ao longo deste conturbado 2021, vale sim mencionar uma conquista nossa, a realização do programa Questão de Opinião, uma parceria entre o Blog do Sérgio Vieira e o Top News Goiás. Salve. Com a força, incentivo e competência do Wellington Stival e do Fábio Júnior, conseguimos iniciar este canal de comunicação no YouTube, fazendo entrevistas, bate-papos animados, com pessoas, profissionais, importantes demais da conta no contexto de Trindade e região. A estreia foi no dia 3 agosto, com as participações de Andreia Andrade e Inã Zoé. Fazer blog é mais simples, basicamente texto e foto e está aí um post. Já em se falando de audiovisual a coisa muda de figura. São necessários mais recursos tecnológicos, equipamentos, gente que sabe usá-los e botar a coisa no ar. “Uma andorinha só não faz verão”, como diz a sabedoria popular. Daí então, sem essa parceria o Questão de Opinião ficaria só na vontade mesmo. Os resultados alcançados até o momento são considerados por nós como bons de verdade.

E o Blog do Sérgio Vieira fecha este ano de 2021 de uma forma bastante positiva, “com chave de ouro”, como se costuma dizer no dia a dia, também por causa do excelente resultado da enquete “A Personalidade do Ano 2021 Trindade”. A reunião de entrega dos certificados teve um clima de festa, de confraternização, muito bacana. A visualização dos posts ao longo dos doze meses deste ano alcançou números extremamente animadores e entendemos isso como incentivo para que possamos continuar nos dedicando mais e produzindo conteúdo informativo daquilo que acontece em Trindade e região. Sentimos que há uma parceria muito interessante e forte como inúmeras pessoas que acompanham o trabalho realizado neste espaço dedicado à veiculação de fatos e acontecimentos da “Capital da Fé”. O objetivo para 2022 é permanecermos firmes e fortes nessa peleja e você, internauta, é nosso parceiro nessa jornada. Fique com a gente!

E o que mais dizer aqui então, caríssimos(as)? Apenas reiterar os agradecimentos pela companhia, interação e colaboração sempre. Nosso muito obrigado a todos vocês por tudo, gente querida! Tenham boas festas neste réveillon, seguido de um ano-novo pleno de realizações e conquistas, com Saúde, Paz e Prosperidade para vocês! E, sim, obrigado a Deus por tudo!


Comentários