Atendimento ruim em instalações descuidadas

Numa época em que o freguês está ficando arisco demais, convém melhorar o atendimento e as instalações da firma

Imagem ilustrativa (Pexels)



Neste fim de semana estive em dois estabelecimentos comerciais de alimentação em Trindade, a “Capital da Fé”, e fiquei deveras mal impressionado pelo atendimento recebido em instalações com inegáveis sinais de falta de cuidado dos donos. Claro que não vou mencionar nomes aqui, porém já lhes digo tratar-se de uma lanchonete e um restaurante do tipo pesque e pague. Sabe, o pessoal ali por onde andei precisa, urgentemente, a meu ver, dar uma repaginada nos respectivos espaços físicos, mas principalmente é inegável a necessidade de se fazer um choque de gestão no tocante à qualidade do atendimento à distinta freguesia. E olha que estou falando aqui de um ramo bastante competitivo: alimentação. E apesar do que vi, as firmas em questão mantêm clientes comprando, consumindo por ali mesmo. Nunca é demais lembrar, a gente percebe que a economia de Trindade hoje é movimentada pelo setor de turismo que faz girar a grana pelo comércio de alimentação e bebidas também. E o atendimento, melhor dizendo, o bom atendimento pode ser o diferencial capaz de levar o cliente a trocar uma refeição na empresa A pelo rango na concorrente assim sem mais cerimônias. Afinal de contas, comida e bebida gostosa não é difícil de se encontrar. Atendimento bacana, instalações bem cuidadas, isso não é tão comum. Dessa forma, a gente deixa uma dica aos empreendedores de Trindade: cuidem melhor dos clientes e da aparência, conservação, de suas empresas. O freguês está ficando arisco toda vida. É isso aí! Mais não digo nem me foi perguntado.


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