Curso de Garçom está com inscrições abertas

Dois dias de aulas gratuitas, no Centro Administrativo de Trindade, capacitando melhor profissionais do comércio e setor de serviços 

Curso de Garçom em Trindade. (Foto: Reprodução)



Quem está em busca de capacitação profissional para se inserir melhor no mercado de trabalho que hoje em dia se encontra cada vez mais exigente nas análises curriculares quando da necessidade de contratações, seja pelas empresas e por terceiros, vale a pena se ligar nesta dica.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Trindade (GO) está oferecendo Curso de Garçom, módulo 1, totalmente gratuito, nos dias 19 e 20 de abril, das 10h às 12h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Pedro Pereira da Silva, na Av. Raimundo de Aquino. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (62) 3506.7022. A dica foi passada pelo Cláudio Prado.

Movimente-se e aproveite esta oportunidade de aprimorar sua capacidade de trabalho para atuar no comércio e setor de prestação de serviços, lembrando que Trindade é um forte polo turístico que demanda muita mão de obra em hotéis, pousadas, bares e restaurantes. Fique ligado!

Comentários