Dia de entrega da reforma na UPA Dilson Alberto

Primeira etapa da reforma foi entregue na quinta-feira (20) na região Leste de Trindade

Primeira etapa de reforma da UPA foi entregue. (Foto: Divulgação)


Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dilaon Alberto de Sousa, na Região Leste de Trindade, passa a contar com recepção mais moderna e humanizada, onde todos vão receber primeiro atendimento. Iniciativas abrangem pinturas externa e interna, novas cabines de atendimento na recepção, lâmpadas LED, raios X digitalizado e rede de wi-fi grátis, resultado de projeto de lei do deputado estadual, Cristiano Galindo. Gasômetro foi adquirido a partir de emenda parlamentar, de R$ 100 mil, destinada pela deputada federal Adriana Accorsi. O prefeito Marden Júnior e o secretário de Saúde, Gustavo Queiróz, entregaram à população a primeira etapa da reforma e modernização da UPA Dilson Alberto de Souza, na Região Leste de Trindade, na quinta-feira (20). [Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura]

Comentários

Carly Ferreira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
E que venham mais emendas para ajudar a nossa Trindade ficar cada dia melhor e principalmente na saúde, onde o sofrimento é sempre maior.
Não importa o partido, todas as emendas são bem-vindas . E que outros deputados que aqui tiveram os seus votos e foram eleitos, façam valer isso agora. E quem tem que cobrar deles são os seus eleitores.
Anônimo disse…
Professora, você está coberta de razão mesmo. Ao menos na minha modesta visão. Se os deputados que foram eleitos com votos de trindadenses copiassem a deputada Adriana Accorsi e destinassem emendas parlamentares para Trindade, muita coisa poderia ser feita para melhorar a estrutura da cidade.