Câmara de Trindade fará homenagens e Sérgio Vieira está entre os agraciados

Na segunda (30), às 19:30h, vereador Pastor Zeca comandará a entrega de títulos de cidadão trindadense e entrega de medalhas Iraci Borges

Vereador Pastor Zeca e Sérgio Vieira: Convite para solenidade.


O vereador Carlos José Vaz da Silva, o Pastor Zeca (PP), veio me visitar e trouxe junto o convite para a sessão solene de outorga de Título de Cidadão Trindadense e entrega da Medalha Iraci Borges, que será realizada na segunda-feira (30), a partir das 19:30h, no plenário Hilton Monteiro da Rocha, na sede da Câmara Municipal de Trindade, no Jardim Primavera.

São vários homenageados, casos do Capitão Almeida, Alessandra Roque, Geancarlos Silva, Maria Aparecida da Silva (ex-vereadora) e este blogueiro que vos escreve, Sérgio Vieira Costa, que serão agraciados com título de cidadania trindadense. Que honra, senhoras e senhores! Por sua vez, Celma Aguiar, Capital Almeida, Ildo Antônio, Silveliton “Nonô”, Erinaldo Nogueira, Juvenil Júnior e Clara Araújo, receberão Medalhas Iraci Borges.

Se estou feliz pela homenagem, alguém me perguntou? Vocês nem imaginam o quanto, posso garantir. Nasci em Aloândia, sul de Goiás, passei da juventude à fase adulta em Goiânia e venho a Trindade desde meados da década de 1980. Depois de me casar com a professora Ana Lúcia Silva, em janeiro de 1994, fixamos residência na “Capital da Fé”, nasceu o Luiz Felipe que vai crescendo com saúde e paz, graças a Deus, e não pretendemos nos afastar daqui onde viveram Ana Rosa, Constantino Xavier, Padre Pelágio, Cel. João Braz, Abrão Manoel da Costa e tantos outros vultos de importância histórica imensurável. Trabalhei na Agência da Previdência Social (APS) Trindade por mais de 15 anos, criei o Blog do Sérgio Vieira lá pelo mês de outubro de 2004 e estamos até hoje “falando de Trindade para o mundo” neste espaço “internético” e, simultaneamente, seguimos participando do Rotary Club de Trindade, que presidimos no ano de 1999-2000, da Loja Maçônica João Braz, há mais de 19 anos, e do Curso Intensivo e Vivencial do Casamento (CIVC), convivendo com familiares e amigos queridos por todo o município.

Trata-se de algo muito importante ter o nome lembrado para essa homenagem de iniciativa do vereador Pastor Zeca, pelo que já registro aqui os meus mais sinceros agradecimentos. Claro, também extensivos aos demais vereadores que aprovaram o requerimento, como sói acontecer nestes casos. Então, se o internauta que nos acompanha por aqui quiser e puder participar da solenidade mencionada acima, será uma honra enorme, pode apostar. Muito obrigado, Trindade!!!


Comentários

Obrigado pela mensagem de incentivo, caríssima!!!