Grupo Cabriole de Dança apresenta neste domingo à noite
No palco, bailarinos de 13 a 30 anos vão dançar ballet clássico e neo clássico
Naquela base do eu recomendo, uma excelente pedida para a noite deste domingo (29), a partir das 19:30h, no auditório do Centro Social Pai Eterno (CESPE) Trindade, na Rua Teodora Mendes, no setor Samarah, os caras do Grupo Cabriole de Dança, levarão ao palco o espetáculo "Na Ponta dos Pés", com números de Ballet Clássico e Neo Clássico que levam ao palco bailarinos de 13 a 30 anos, do Grupo Cabriole de Dança, companhia formada por alunos do Studio Cabriole.
O Espetáculo Na Ponta dos Pés, é um espetáculo específico das turmas de ballet Clássico na Ponta, e marca o início de uma nova trajetória do Studio Cabriole. Hoje se apresentarão a turma de ballet Clássico na ponta e o Grupo Cabriole de Dança, grupo este que representará o Studio Cabriole e Trindade em diversos festivais de dança pelo Brasil a partir do próximo semestre.
O ano de 2024 já está sendo vislumbrado com diversos projetos. Além da participação em festivais, muitas oficinas, workshops, aumento da carga horária de aula, e parcerias estão sendo programadas para que nossos bailarinos estejam cada vez mais preparados e qualificados para nos representar com muito entusiasmo, beleza e brilho.
Iniciaremos o ano de 2024 logo no primeiro mês, com aulas especiais, oficinas e um workshop de lírical Jazz e jazz dance com o professor Willian lima do Rio de Janeiro,
algumas oficinas nossos bailarinos se deslocarão até a nossa querida capital Goiânia para se aperfeiçoar e vivenciar ainda mais o mundo da dança.
O Studio Cabriole é uma referência em dança na nossa Cidade e região de Goiânia, e nosso objetivo é expandir está referência. A dança tem o poder de transformar positivamente nossa vida, e hoje com este espetáculo muitas vidas serão tocadas, motivadas e incentivadas, não só dos nossos bailarinos, mas de todos aqueles que terão a oportunidade de compartilhar deste momento conosco.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.