Na inauguração do Gentil Armazém conversa animada de líderes políticos

Valdivino Chaves contou com a atenção de políticos mais jovens atentos às "lições do mestre" política


Na inauguração do Gentil Armazém, na Vila Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Trindade (GO), na manhã desta sexta-feira (20), muito movimento no início das atividades, ocupando um espaço total de 433 m quadrados e área de circulação livre com alguma coisa em torno de 277 m quadrados, já mobilizando uma equipe de 20 colaboradores e todos com mãos à obra.

Trata-se do empreendimento do médico Petrônio Gentil de Souza, dono de vasta rede de relacionamento pessoal na região, construída ao longo de décadas, de seu filho Pedro Gentil, em parceria com seu sócio e sobrinho Leonardo Almeida.

Boas conversas: Lições do Mestre
Na oportunidade, uma das rodas mais animadas foi essa aí da foto abaixo com o ex-prefeito de Trindade Valdivino Chaves Guimarães, o vereador Maurinho de Paula, e o ex-vereador e ex-vice-prefeito Gleysson Cabriny, na companhia do anfitrião, que também foi vereador na "Capital da Fé", vale lembrar.

Gleysson Cabriny, Maurinho de Paula, Valdivino Chaves e Petrônio Gentil 

Difícil imaginar o tema da conversa com tantos líderes politicos assim? Nada, né? Política na veia, ora pois. Aproveitando bem a oportunidade, Cabriny e Maurinho estavam ligadissíssimos ao que Valdivino Chaves lhes dizia. Afinal de contas, não é toda hora que se tem a oportunidade de ter um dedo de prosa descontraidamente com um decano da política trindadense, um dos maiores políticos goianos, sem exagero algum. "O Valdivino é o grande mestre de todos nós que atuamos na política", disse Cabriny. Ao pé do ouvido o ex-prefeito chamou a importância para o momento, a abertura de um estabelecimento comercial muito bem organizado, instalações modernas e funcionais, muito acolhedoras aos clientes. "Agora a gente vai ajudar o Dr. Petrônio neste desafio", afirmou Chaves.

E daqui enviamos também nossas melhores energias ao Dr. Petrônio, sócios e colaboradores neste empreitada. Bom trabalho, bons negócios e sucesso ao Armazém Gentil.

Comentários