Doce é sempre uma boa pedida para quem deseja receber bem aquele visitante agendado e os outros também.

Feriado do Dia do Trabalho. Você curtindo o ócio em sua casa, tranquilo, sentado naquele sofá confortável já totalmente adaptado ao seu corpo. Ali pelo meio da tarde aquele casal de amigos, que há muito não aparecia, resolve lhe visitar. Assim do nada, sem avisar mesmo, bem do jeito que nós brasileiros, especialmente os goianos, gostamos de fazer. E você que não foi ao supermercado nos últimos dias está sem nenhuma opção de agrado aos queridos visitantes.

O que servir então? Uma sugestão tranquila, capaz de agradar a “Raimundo e todo mundo”, com certeza, é o tradicional doce de leite, daquele produzido igualzinho a vozinha sempre fez e faz até hoje. E não custa caro não, viu?

Para essas horas é só ligar para o PC e fazer seu pedido. O cara entrega em quase todos os bairros de Goiânia. É questão de conversar e combinar. O PC vende Doce Nata Suíça (Reserva de Minas), com vários sabores de Ameixa, Morango, Nozes, Coco e Chocolate. A iguaria é suavemente adoçada, e, melhor ainda, com 50% a menos de açúcar. Cada pote, com 680 g, custa apenas R$ 18,00. Ah, sim! As entregas somente a partir de 2 unidades.

E para facilitar ainda mais, o PC aceita Cartão de Crédito e Débito (Visa e Mastercard). Então, ligue agora e faça bonito com suas visitas, aquelas agendas e também as que chegam sem avisar. Telefones 62 – 8510.5901 (Oi), 9137.0850 (Claro), 8213.1279 (Tim), 9918.7199 (Vivo) e pelo Whats App (62) 9372.0917


Comentários