Pré-candidato ao Governo de Goiás, Vanderlan Cardoso estará em Trindade nesta quarta-feira.

Vanderlan Cardoso (PSB), presidente da legenda em Goiás e pré-candidato ao Governo, estará em Trindade nesta quarta-feira (23). Terá uma agenda, digamos, carregada na cidade, com visitas a lideranças políticas locais, com destaque para o ex-prefeito Valdivino Chaves Guimarães (PSD), às 11h, que deverá, como sempre, estar com a casa lotada de apoiadores que o acompanham há muitas décadas.

No caso da visita do governadoriável Vanderlan Cardoso a Valdivino Chaves é interessante notar que o anfitrião é o presidente do PSD em Trindade, partido tanto da base de apoio político do governador Marconi Perillo (PSDB) como do prefeito Jânio Darrot (PSDB). Logo, isso pode muito bem ter outros significados. Aliás, em política nada acontece simplesmente por acontecer, todos sabem muito bem disso. Melhor aguardar os futuros e próximos lances.

A assessoria de Vanderlan Cardoso também programou entrevista coletiva do pré-candidato à imprensa local, às 17h30, na Câmara Municipal de Trindade. Será uma oportunidade e tanto para se conhecer um pouco mais detalhadamente o que pensa Vanderlan sobre diversos temas da atualidade. Na pauta do pré-candidato assuntos como Força Estadual de Segurança, Banco de Leitos Hospitalares, Aluno em Tempo Integral e Polos Tecnológicos, dentre outros.

Na sequência, às 19h30, conforme agenda divulgada pela equipe do pré-candidato do PSB, haverá reunião para a apresentação do documento intitulado “Diagnóstico Goiás para a elaboração do Plano de Metas do partido”.


Comentários