Jogo muito importante para o Trindade neste domingo em Ipameri

Trindade enfrentará o vice-líder Novo Horizonte em casa neste domingo



Abrindo a 3ª rodada do 2º turno, o Jaraguá venceu, neste sábado (18), com início às 16h, a Jataiense, por 1 a 0, com gol de Rafael Caldeira aos 32 minutos do primeiro tempo, no estádio Amintas de Freitas. Com a vitória o time de Jaraguá conquistou 12 pontos, mesma pontuação do Trindade, quarto colocado, mas tem 2 gols de saldo negativo. A partida teve no apito o árbitro Osimar Moreira e os assistentes foram Edson Antonio e Pedro Henrique Tavares. O público pagante foi de 716 torcedores e a renda bateu nos R$ 5.775,00.

Já que falamos em Trindade, vale a pena lembrar que a equipe comandada pelo técnico Rafael Miranda, o Rafinha, viajará neste domingo (19) até a cidade de Ipameri para enfrentar o vice-líder da competição, o Novo Horizonte, que somou 15 pontos, 2º colocado na Divisão de Acesso 2018, com 4 vitórias e três empates, portanto, invicto até o momento. Tarefa custosa essa do Tacão que precisa ganhar na casa do adversário para consolidar sua situação na disputa por uma das quatro vagas na elite do futebol em 2019.

Novo Horizonte versus Trindade será realizado no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 15h30, sob sol forte, com certeza. O apito estará por conta do trio de arbitragem formado por Anderson Gonçalves e Adriano Mendes (1) e Roberto Pereira (2). O quarto árbitro será Uider Ferreira.


A rodada terá ainda os confrontos entre Evangélica X Goianésia, Goiânia X América e Santa Helena X Crac.

Transmissão
A equipe "Alto astral" da Rádio Trindade FM (87,9), transmitirá a partida Novo Horizonte X Trindade, ao vivo, com a narração de Daniel de Paula, comentários de Osvaldo Gabriel e Alair de Paula, e nas reportagens de Roberto Moreno. Vale a sua e a nossa torcida, é claro.


Comentários