Trindade recebe o Jaraguá nesta tarde de domingo


Empatados com 12 pontos, Trindade não tem saldo de gols, mas o Jaraguá tem saldo negativo: Hora da verdade na “Capital da fé”





Trindade e Jaraguá se enfrentarão neste domingo (26), a partir das 16h, no Estádio Abrão Manoel da Costa, na "Capital da Fé". A partida vale pela 4ª rodada do segundo turno da Divisão de Acesso 2018. As duas equipes estão empatadas com 12 pontos, mas o Trindade aparece em 5º lugar na tabela de classificação geral pelo critério de desempate estabelecido pelo regulamento da competição, o saldo de gols, enquanto o Jaraguá figura na 6ª colocação.

O Trindade, em 8 partidas realizadas até agora, marcou apenas 7 gols e sofreu 7 gols, tem zero de saldo. E, claro, estamos falando de um ataque muito fraco nas finalizações das jogadas, convém lembrar. O Jaraguá, por sua vez, jogou iguais 8 partidas, marcou 12 gols e sofreu 14 gols, ficando com 2 gols negativos de saldo. Por esse aspecto é que o Trindade aparece à frente do seu adversário desta tarde de domingo.

Vale destacar, em tempo, quem vencer a partida de daqui a pouco abrirá vantagem crucial para subir para a primeira divisão do futebol gol no ano que vem. Via YouTube, a Federação Goiana de Futebol (FGF) transmitirá a jogo, ao vivo. Clique aqui e torça para o seu time

A equipe de esportiva da Rádio Trindade FM (87,9), formada por Daniel de Paula, narrador; Alair de Paulo e Osvaldo Gabriel, comentaristas, e Roberto Moreno, reportagens, transmitirá a partida Trindade X Jaraguá. É só clicar e ouvir pela internet ou sintonizar aí no dial do rádio.

Tome Nota
A quarta rodada do segundo turno da Divisão de Acesso 2018 tem ainda outras quatro partidas, a saber: América (lanterna da competição com meros pontos) X Santa Helena (penúltimo colocado também com apenas 4 pontos), no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, a partir das 16h. No Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, também a partir das 16h, o Crac, líder do campeonato com 19 pontos, enfrentará o Goiânia, terceiro colocado, com 17 pontos. O Goianésia, quarto colocado, com 13 pontos, receberá no Estádio Valdeir José Oliveira o Novo Horizonte, de Ipameri, segundo colocado com 18 pontos e único invicto na competição até agora. No Estádio Arapucão, a partir das 16h, em Jataí, teremos Jataiense (oitava colocada com 7 pontos) X Aseev (Evangélica), a sétima colocada, com 7 pontos também, de Paraúna.


Comentários