Novas oportunidades para Trindade

Não são promessas, são situações que podemos fazer com vontade e iniciativa política


Vereador Jeann Carlos. (Foto: Divulgação)




Trindade é uma das principais cidades do Estado de Goiás. A proximidade com Goiânia, a vocação do comércio local, o ramo de confecções e, principalmente, o Turismo Religioso, tem impulsionado a economia do município, projetando-o para um cenário que exige um novo olhar político, de novas oportunidades; que exige um pensamento novo acerca da realidade.

Como vereador e presidente da Câmara tenho colaborado diretamente com a aprovação de projetos e iniciativas que possam dar novos rumos ao município, e entendido de perto os anseios de nossa gente. Hoje são três pilares fundamentais em nossa proposta para Trindade: a geração de emprego e renda, a saúde e a modernização da administração pública, acabando com tantas burocracias.

E se podemos optar por uma bandeira de trabalho, dentre tantas necessidades que o município passa, a geração de emprego e renda, hoje é uma das maiores reivindicações da nossa população. São centenas de trabalhadores, grandes profissionais, que buscam o sustento de suas famílias na Capital e em outros locais pela falta de oportunidade aqui. E aliás, a taxa de desemprego em Trindade é grande, e tenho ajudado a abrir portas de trabalho para muitas pessoas da maneira que posso.

Desde o início da nossa pré-campanha, temos mostrado como é importante a consolidação de um novo grupo, com novas ideias, para gerar novas oportunidades. Queremos que o cidadão trindadense trabalhe aqui, sem que ele tenha que enfrentar a dura rotina do transporte coletivo, ou a dura jornada de trabalho.

Trindade pode e deve avançar, com uma gestão moderna e ao mesmo tempo transparente. Hoje o nosso município possui eixos de desenvolvimento que devem ser explorados, com exatidão, tendo como foco a geração de emprego e renda, para isso, precisamos ampliar a capacidade de produção elétrica no município, com uma subestação industrial, que vai abrir possibilidade para instalação de grandes indústrias, é somente assim que poderemos estimular a cadeia produtiva do município, aumentando a renda das famílias. Não se pode falar em trazer uma grande indústria se a capacidade de geração de energia é limitada.

Para incentivar o comércio local, o artesanato, confecções, pequenas e grandes empresas e indústrias, queremos implementar um forte programa de isenção de impostos a partir dos empregos gerados, quanto mais emprego, menos impostos.

Na área da saúde, precisamos implementar uma nova saúde pública, sem burocracia, agilizar os protocolos de atendimentos, investir e criar a maternidade municipal, e ter de fato, um pronto socorro que atenda o cidadão, além de buscar parcerias com hospitais particulares para garantir acesso dos moradores de Trindade às UTIs. Hoje, temos ideias viáveis e executáveis para Trindade. Não são promessas, são situações que podemos fazer com vontade e iniciativa política. Por isso, pensamos diferente, pensamos novo, pensamos nas pessoas. 



Jeann Carlos é vereador, presidente da Câmara Municipal
e pré-candidato a Prefeito de Trindade

Comentários

Unknown disse…
A melhor proposta pra Trindade # Jean Carlos
Unknown disse…
Pensenovo Jean Carlos futuro prefeito de Trindade 🙏