Dobradinha: Dr. Antônio e o empresário Márcio Corrêa vão pedir votos juntos

Dr. Antônio tentará o terceiro mandato na Assembleia Legislativa e Márcio Corrêa disputará uma das 17 cadeiras da bancada goiana na Câmara dos Deputados

Dr. Antônio e Márcio Corrêa. (Foto: Divulgação)


O médico Dr. Antônio (União Brasil) é deputado estadual que está exercendo o segundo mandato na Assembleia Legislativa e vem articulando apoios, a fim de disputar o terceiro mandato, para 2023-26. Na busca pela reeleição em 2 de outubro deste ano, o parlamentar, que possui forte base eleitoral em Trindade onde concorreu, às eleições para prefeito em 2020, quando conquistou 16.607 votos, espera receber uma votação do tamanho de 20 mil votos, na "Capital da Fé".

Dr. Antônio está anunciando a chamada dobradinha com o empresário e político anapolino Márcio Corrêa, que, disputando as eleições de prefeito de Anápolis no pleito de 2020, obteve 29.044 votos, um belo cacife eleitoral que torna o líder do MDB na "Manchester" goiana "a principal aposta" dos emedebistas para a Câmara dos Deputados neste ano, quando estarão em disputa 17 vagas para a bancada goiana. A aliança entre Dr. Antônio e Márcio Corrêa tem os apoios de Pedro Chaves e Leandro Vilela, líderes da legenda na qual brilharam os saudosos ex-governadores Iris Rezende e Maguito Vilela. Já terminando esta notinha vale lembrar que Trindade conta com 89.447 eleitores aptos a votar, enquanto que Anápolis soma 286.671 eleitores que poderão exercer o direito do voto, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Comentários