Super Barão inicia atividades em Trindade

Nesta quinta-feira, a rede de supermercados presente em oito municípios goianos, inaugura a unidade do setor Sul; a loja no Jardim Salvador será inaugurada no dia 3 de agosto

Super Barão, loja no setor Sul. (Foto: Divulgação)


A rede de supermercados Super Barão incorporou as duas lojas do Supermercado Imperial, em Trindade (GO), e nesta quinta-feira (21), foi inaugurada a unidade do setor Sul. Segundo informações da assessoria de imprensa da rede, a inauguração da loja do Jardim Salvador será realizada no dia 3 de agosto, (quarta-feira). Para se instalar no mercado trindadense, o Super Barão, que completará 30 anos de atividades no próximo mês de agosto, por sua assessoria, afirmou terem sido “gerados 130 novos empregos”, além do “aproveitamento parcial dos colaboradores antigos”. Quanto ao modelo de funcionamento das lojas, a rede agora recém-chegada à “Capital da Fé”, informou que trabalham com três segmentos, a saber: “Lojas Super, Premium e Atacarejo”. As unidades de Trindade serão lojas Super (varejo”. Importante lembrar que o Super Barão encontra-se em atuação, a partir de agora, em oito municípios goianos. “Estamos presentes em Aparecida de Goiânia, Goianira, Goianésia, Inhumas, Valparaíso, Luziânia, Jaraguá e Trindade”. A rede é controlada por Tarcísio Alcântara (fundador) e Herbert Ribeiro, Chief Executive Officer (CEO), aportuguesando a sigla em inglês, algo como diretor presidente do empreendimento comercial. Daqui deste espaço desejamos bons negócios e boa sorte a todos da empresa que acaba de chegar a Trindade, sempre necessitando de investimentos capazes de gerar emprego, renda e receita tributária também para os trabalhadores locais, ora pois. É isso aí!


Comentários

Excelente! Gerar empregos e dar ao povo escolhas de fazer as suas compras, onde estiver mais barato e qualidade de produtos.
Concordo com você, professora Kola. Realmente, quanto mais opções no comércio para nós aqui na "Capital da Fé", tanto melhor. É isso aí! Obrigado por comentar e participar.