George Morais diz que “ainda não” conversou com Mendanha

Segundo a coluna Giro/O Popular, líderes pedetistas goianos embora tenham “descontentamos” com Caiado tendem a permanecem na base caiadista nas eleições deste ano

Dr. George "ainda não" falou com Mendanha. (Foto: Reprodução)


A coluna Giro/O Popular, de sexta (29/7), sob a escrita do jornalista Marcos Nunes Carneiro, informou que o PDT do casal Dr. George Morais, presidente da sigla em Goiás e candidato a deputado estadual e a deputada federal Flávia Morais, tem “descontentamentos” com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), candidato a reeleição, para serem superados antes do fechamento da aliança para as eleições de 2 de outubro deste ano, embora o colunista tenha cravado que a tendência é a de que os pedetistas continuem engrossando as fileiras caiadistas.

O caso é que, em Trindade, Caiado abriu portas e janelas para os adversários dos Morais, sim, o ex-prefeito Jânio Darrot e seu pupilo, o prefeito Marden Júnior, sem garantir aos principais líderes pedetistas em terras goianas, espaço em um possível novo governo comandado por Ronaldo Caiado (2023-26). Marcos Nunes Carneiro escreveu que disso aí “ficou marca” e mais ainda que o “PDT vai conversar com Gustavo Mendanha (Patriota)”, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato a governador que apareceu na segunda posição, com 18,7% das intenções de voto, em pesquisa Serpes/O Popular (divulgada na sexta-feira, 15/7), na qual Caiado lidera com 37,6%. Marconi ficou em terceiro, com 15%.

Numa troca de mensagens com Dr. George Morais, na tarde deste sábado (30), perguntamos se já aconteceu a conversa deles com o Gustavo Mendanha e resposta foi “ainda não”. Vale lembrar que a “Capital da Fé” possui um eleitorado do tamanho de 89.447 eleitores aptos a votar no pleito deste ano, onde os Morais têm força. Talvez a gente esteja enganado, mas a olho nu a impressão ao mirar o horizonte é a de que ser apoiado por Dr. George e Flávia Morais em Trindade significa receber um senhor empurrão para frente seja lá qual for o candidato. No caso do Mendanha então, nem se fala. Mas essas coisas a gente aqui na planície acaba enxergando pouco, por ter vista curta. Melhor aguardar o desenrolar das muitas conversas que esse pessoal deve estar realizando. Então, é isso aí!


Comentários

Anônimo disse…
Deus acima de tudo