João Pedro e Cristiano tem alguma coisa com Trindade

Primeira voz da dupla paulista, João Pedro, nascido Luciano, já morou em Trindade, e os caras acabam de lançar nova música, “Então me pega”



Conversava com o José Maria Vieira, contador, delegado da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade em Trindade, dia desses, e fiquei sabendo de uma história interessante. A dupla sertaneja de Miguelópolis (SP), João Pedro & Cristiano tem, digamos assim, um pé aqui nos limites territoriais da “Capital da Fé”. José Maria nos disse que o João Pedro, primeira voz, nascido Luciano Moysés Cristino, viveu em Trindade (GO) por um bom tempo, ficamos sabendo. “O João Pedro, nome artístico do Luciano, morou em Trindade por muitos anos. Ele é filho do Rubi, da Fazenda das Flores. O Luciano morou desde a infância, embora não seja trindadense de nascimento, até os seus 20 e tantos anos, mas retornou então para a cidade natal, Miguelópolis (SP), onde hoje em dia é vice-prefeito”, revelou. A dupla paulista tem uma carreira musical que conta hoje com 30 anos de estrada, vale lembrar. Os caras lançaram, na sexta-feira (15/7), em todo o país a música "Então me pega", na levada da bachata, ritmo originário da República Dominicana, considerado uma mistura entre o boleto, chá chá chá e o tango. No Brasil, o gênero ficou popularizado pelos inúmeros hits do cantor mineiro/goiano Gusttavo Lima. O estilo musical tem uma guitarra, um violão, muito pronunciados, se é que me entendem, e o João Pedro e Cristiano foram buscar o grande guitarrista do gênero, que inclusive acompanha o Gusttavo Lima, trata-se do mineiro Reinaldo Meirelles. No clipe do lançamento nacional da música “Então me pega”, João Pedro & Cristiano dividem palco e os vocais com Diego & Arnaldo. Taí, de uma conversa via WhatsApp, a gente acaba dando de cara com uma bela pauta para uma notinha aqui neste espaço. Olha só que trem doido demais da conta! Quer dizer, obrigado ao amigo e companheiro José Maria, além, é claro, de daqui deste modesto espaço enviarmos nossos sinceros votos de que o João Pedro e Cristiano continuem fazendo sucesso por esse Brasil de meu Deus. Ah, sim! Cliquem nos links, ouçam e assistam ao clipe de “Então me pega”.


Comentários

Anônimo disse…
Meus filhos foram contemporâneos deles, e a família do Rubinho era de nosso convívio, frequentávamos as casas uns dos outros, aqui em Trindade e na Fazenda das Flores… inclusive eles eram CIVCistas. O Gilberto ainda tem contato com eles até hoje por telefone
Que legal saber que Luciano, ops!, João Pedro mantém ligação com trindadenses...