"Brinquedos Encantados" do Studio Cabriole foi assistido por um bom público

"A gente disputou com muita coisa no domingo e ainda assim nós tivemos um público bem generoso, isso foi ótimo"

Helloara Santos, bailarina. (Fotos: Luan Fernandes)


O Studio Cabriole levou ao palco do Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), na noite de domingo (18), o espetáculo de dança "Brinquedos Encantados", com coreografias da professora Cristiane Cruz, Amanda Késsya e Luana Gabriela, passando por Ballet Clássico e Ballet Clássico na ponta, Jazz Infantil, Jazz Jovem e Flex Jazz. A produção do evento mobilizou em torno de 50 profissionais e 150 bailarinos se apresentaram ao público.

Antônio Erasmo, diretor executivo do espetáculo, faz uma avaliação positiva dos resultados de mais está iniciativa, lembrando o engajamento dos bailarinos como ponto importante. "Foi um espetáculo muito positivo. Primeiro, porque a gente conseguiu engajar os pais, familiares e responsáveis dos alunos, então isso foi muito bom. Tiveram famílias ali que foram mais de 15 pessoas, quase 20 pessoas, para assistir apenas uma bailarina, um bailarino. Então isso foi muito bom", avalia.

Na perspectiva de que o evento é um negócio, momento de se apresentar ao público os resultados produzidos nas aulas no estúdio de dança, o diretor executivo destaca o engajamento de familiares dos alunos e a adesão de apoiadores à iniciativa. "Para nós enquanto empresários é muito bom, muito positivo, sinal que a gente engajou a família naquele intento de ir lá prestigiar seu filho, seu pequeno. Do ponto de vista também de oportunizar para que parceiros pudessem também expor ali a sua marca, somar a marca deles a marca do Studio Cabriole também foi muito legal", afirma.

Antonio Erasmo lembra ainda que os apoios recebidos aguça na equipe do Studio Cabriole a noção de que são responsáveis por cuidar da marca própria e a dos parceiros. "Neste espetáculo nós tivemos 22 apoiadores, pessoas que valorizam a cultura, que valorizam o nosso trabalho e a gente fica imensamente grato com essa responsabilidade também de zelar pela marca desses parceiros. E isso a gente fez, a gente vem cativando cada vez mais pessoas para somar com a gente", argumenta.

Diretor executivo do "Brinquedos Encantados" fez uma balanço do tamanho da plateia reunida para prestigiar os alunos, lembrando a quantidade de outros eventos que ocorreram na cidade na mesma data. "Pelos cálculos que a gente fez dos ingressos recolhidos ali e das entradas vips, dos parceiros que são apoiadores culturais do espetáculo, nós tivemos mais de 600 pessoas. Então isso para nós também é motivo de muita alegria, uma vez que tantos outros eventos aconteciam na cidade, missas comemorativas, prévia da Festa de Trindade, da Romaria, cerimônias também, festas juninas, rezas. A gente disputou com muita coisa no domingo e ainda assim nós tivemos um público bem generoso, isso foi ótimo', valorizou.


Apresentamos aqui algumas belíssimas imagens do espetáculo captadas pelo fotógrafo Luan Fernandes. Em destaque, Helloara Santos, que aos 13 anos de idade, dançou Ballet Clássico e em breve estará dançando na ponta dos pés. Na apresentação da bailarina, a sensibilidade do fotógrafo produziu a imagem vibrante e representativa do que foi o espetáculo em sim: beleza, leveza e precisão em movimento. E ainda teve a descontraída apresentação da dupla Alexandre e Omelete.

Comentários