Requerimentos de serviços públicos apresentados por Wender Bodin

Vereador solicitou manutenção e revitalização para vários bairros de Trindade

   Wender Bodin, vereador. (Foto: Divulgação)


MATERIA | Da Assessoria de Comunicação da Câmara de Trindade

Nas sessões da Câmara Municipal de Trindade, no mês de maio, o vereador Wender Bodin (Podemos) apresentou diversos requerimentos à Prefeitura, reivindicando melhorias para vários setores da cidade. "Estamos vivenciando uma necessidade urgente de operação tapa-buracos nos setores Ana Rosa, Monte Cristo, Cristina 2 Expansão e Maria Eduarda. Peço que a prefeitura olhe com atenção para esses locais", defendeu.

Além disso, o vereador solicitou a Operação Corujão nos setores Maria Eduarda e São Sebastião. "É fundamental garantir a segurança e o bem-estar de nossos cidadãos. Por isso solicitei a realização da Operação Corujão nesses setores para que todas as lâmpadas queimadas sejam substituídas", afirmou.

Wender Bodin também pleiteou a revitalização dos canteiros centrais das avenidas Caraíbas, Sumaré, Pai Eterno e Jardim Imperial 2. "Nossas avenidas principais devem ser não apenas funcionais, mas também visualmente agradáveis. Solicitei a revitalização desses canteiros centrais, garantindo uma Trindade mais bela e agradável para todos", concluiu.

Comentários