Gustavo Queiroz entrega a Secretaria de Indústria e Comércio com 82,4% do plano de gestão de Marden Júnior concluído

Quase 8.000 novas empresas foram inauguradas em um período de dois anos e meio

Gustavo Queiróz com a equipe da Saúde. (Foto: Reprodução)



Trindade-GO | Da Assessoria de Imprensa

Na última segunda-feira, 29 de maio, o auditório do Senac em Trindade foi palco de uma importante cerimônia que anunciou mudanças significativas na administração municipal. Gustavo Queiroz, após conduzir a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços por dois anos e cinco meses, assume agora, de maneira definitiva, a Secretaria Municipal de Saúde.

Sua gestão na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços foi marcada por notáveis realizações, entre as quais se destaca a implementação de 82,4% do plano de governo do prefeito Marden Júnior. Esse marco evidencia a determinação e eficiência de Gustavo Queiroz, refletindo seu compromisso com o progresso de Trindade.

Durante o seu mandato, ele promoveu uma série de reformas significativas, expandindo os serviços e melhorando o atendimento prestado pela Secretaria. Como resultado, quase 8.000 novas empresas foram inauguradas em um período de dois anos e meio. Além disso, foi responsável pela reestruturação da Sala do Empreendedor e pela inédita criação da Sala do Empreendedor Móvel, a primeira e única do estado.

O secretário demonstrou grande empenho na promoção do crescimento e desenvolvimento de Trindade. Implementou o programa 'Jovens Empreendedores Primeiros Passos', que beneficiou mais de 6.000 alunos da rede municipal, realizou o Feirão do Emprego e inaugurou a APL da Moda Casa da Costura com a máquina Audaces.

No discurso que proferiu na ocasião, Gustavo Queiroz expressou sua gratidão: "É com muito orgulho que olho para trás e vejo tudo o que conseguimos alcançar na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços. Agradeço ao prefeito Marden Júnior pela confiança em mim depositada e estou ansioso para continuar nosso trabalho agora na Secretaria de Saúde."

Agora, na Secretaria de Saúde, ele se compromete a manter o mesmo padrão de excelência e dedicação demonstrado em sua gestão anterior. Seu histórico de conquistas na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços gera altas expectativas para o seu futuro desempenho.

Com uma trajetória marcada por significativas realizações, Gustavo Queiroz se prepara para o próximo desafio, levando consigo a determinação e o compromisso que o destacaram na administração de Trindade.


Comentários