Governador Caiado nomeou três novos desembargadores de Justiça de Goiás

Foram escolhidos Juliana Prudente, Breno Caiado e Alexandre Kafuri
Novos desembargadores de Goiás. (Foto: Reprodução/RotaJurídica) 


O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) ganhou três novos desembargadores na tarde desta segunda-feira (5), que foram empossados pelo governador Ronaldo Caiado (UB). As vagas foram preenchidas por advogados indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seção Goiás, segundo as regras legais do chamado quinto constitucional da advocacia.

Primeiros colocados nas listas tríplices elaboradas pelo TJ-GO e enviadas ao governador Caiado, Juliana Pereira Diniz Prudente, Breno Boss Cachapuz Caiado e Alexandre de Morais Kafuri foram nomeados e passam a compor o poder Judiciário goiano.

Não deu ainda 
O advogado trindadense Marcelino Assis Galindo participou do processo seletivo tendo sido bem votado pelos seus pares, entrou para a lista sêxtupla que a OAB-GO encaminhou ao TJ-GO que, por sua vez, realizou escrutínios e elaborou listas tríplices que foram levadas ao governador Ronaldo Caiado, responsável pela nomeação. E assim sendo, não deu para advogado da "Capital da Fé" que é tio do prefeito Marden Júnior e do deputado estadual Cristiano Galindo.

Comentários