Queijo provolone de Minas Gerais é “trem bão sem quantia!”

Claro que posso perfeitamente estar errado, mas o sujeito não gostar de queijo não é fácil não. Além disso, trata-se de um produto capaz de ajudar bastante a resolver um problema de visita inesperada ou muito pelo contrário, e necessidade de tomar alguma coisa, tipo “água que passarinho não bebe”, com um acompanhamento gostoso.

Pense comigo, na seguinte hipótese, amigo internauta. Você está ali no aconchego do seu lar. Todo, todo da vida. Nem pensando na morte da bezerra você está conseguindo. Mesmo olhando na tela da televisão, você está ligando importância alguma para o que passa na frente dos seus olhos. Na verdade, você está pensando mesmo é em esvaziar aquelas latinhas de cerveja que estão na geladeira, inclusive porque o calor está de rachar, ou detonar aquele vinho esquecido no barzinho da sala e faz tempo.

Mas beber de barriga cheia não faz bem à saúde, todo mundo sabe disso. Então, melhor preparar um tira-gosto expresso, ou seja, gostoso e sem demora para ficar pronto. Vai a dica aí então, caríssimo ou caríssima. Queijo provolone ou minas, que você corta grandes rodelas e faz uns cubinhos. “Trem bão demais da conta, sô!” Claro que a coisa pode ser incrementada de acordo com a criatividade e paciência da pessoa, evidentemente.

Bom, nessas horas você pode, melhor dizendo, deve fazer contato com o PC que é certeza de se fazer o melhor negócio quanto ao abastecimento da geladeira da sua casa de bons queijos provolone de vários tipos, um dos melhores de Minas Gerais, é importante dizer. A peça custa só R$ 18. Se você comprar duas, o frete é grátis. Para facilitar ainda mais a sua vida, o PC entrega em quase toda Goiânia, basta combinar direitinho, informando o bairro onde os produtos devem ser entregues.

Não perca tempo! Ligue para qualquer um dos telefones e faça seu pedido. Ah, o pagamento pode ser pago com cartões de crédito ou débito Mastercard ou Visa. Anote e use qualquer um dos telefones aí ó ~> (62) 8510.5901 Oi / 9137.0850 Claro / 8213.1279 Tim / Whats APP (ou Zap-zap, para os chegados) 9237.0917.


Comentários