Jânio se licencia e Cabriny assume a Prefeitura por 20 dias.

Cabriny assume Prefeitura na licença de Jânio.
A Prefeitura de Trindade está desde ontem (15) sob o comando do vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB), que assumiu o cargo de prefeito em virtude da licença do titular Jânio Darrot (PSDB), para um período de 20 dias. Jânio atuará na coordenação da campanha à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). A transmissão foi realizada no Gabinete da Prefeitura, com a presença de secretários municipais, autoridades e lideranças políticas da “Capital da fé”.

Considero importantíssimo para o nosso município a reeleição do governador Marconi Perillo, e tenho pela frente a grande missão de coordenar, em período integral, sua campanha na região como um dos líderes do PSDB e como cidadão”, afirmou Jânio Darrot. Demonstrando confiança em seu companheiro vice-prefeito, Jânio afirmou que Cabriny é “um gestor competente e já demonstrou toda a sua capacidade quando da minha primeira licença para tratamento de saúde, em janeiro deste ano”.

O vice-prefeito Cabriny reafirmou sua gratidão por contar com a confiança do prefeito, e avisou de pronto que o objetivo neste momento é dar continuidade às atividades da administração municipal. “Vou me esforçar ao máximo para que a gestão realizadora do prefeito Jânio Darrot tenha prosseguimento”, se comprometeu Cabriny.


Comentários