Rotarianos destacam conquista da Escola Alonso Lourenço

Na reunião do Rotary Club de Trindade, desta quarta-feira (10), foi feita menção de destaque à conquista da unidade escolar na “Capital da fé”, que se encontra sob a direção da professora Cristiana Maria da Silva (foto), associada representativa do clube de serviços trindadense.

A Escola Alonso Lourenço de Oliveira ficou em primeiro lugar (com nota 6,3), entre as escolas estaduais de Trindade, nos anos inicias, do primeiro ao quinto ano, no Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (IDEB), no ano de 2013. A Escola possui ao redor de 580 alunos, em 18 turmas, do segundo ao nono ano, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Cristiana Maria da Silva, diretora da Escola Estadual Alonso Lourenço de Oliveira, é formada em Letras, pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), com especializações em Gestão e Organização Escolar, pela Unopar e também pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Ao agradecer aos rotarianos lideradas pela presidente Sandra Gonçalves Dias, a menção honrosa à escola que dirige, Cristiana Maria declarou que “sinto-me com a sensação do dever cumprido por termos feito bem a lição de casa, juntamente com toda a comunidade escolar da Escola Alonso Lourenço”.


Comentários