Arquivaldo Bites testou positivo para Covid-19

O político trindadense está confiante na recuperação e muito agradecido pelo atendimento recebido no Hospital de Campanha


Arquivaldo Bites (foto acima), ex-vice-prefeito de Trindade, quadro histórico do PT goiano, vale lembrar, depois de sentir-se mal, com febre alta, tossindo muito, desde o fim semana passado, foi orientado a fazer o teste de Covid-19 e o resultado foi positivo. Agora, encontra-se em casa, repousando. Conversando por troca de mensagens, Arquivaldo relata algum desconforto. “Sentindo dores na cabeça parte superior do corpo, tossindo muito e febre leve”, revelou. Mesmo assim, a confiança na recuperação total está presente. “O mais importante, estou confiante e agradecido pelo atendimento recebido no Hospital de Campanha do Cristina e UPA”, afirmou em nota divulgada nesta tarde. Importante dizer que Arquivaldo Bites tomou as duas doses da vacina contra a Covid e, segundo a médica que o atendeu, "é exatamente por este motivo que estou bem, com saturação normal, acima de 90 por cento, e com pulmões limpos", informou.

Arquivaldo Bites divulgou nota sobre o atual momento que está vivendo. Veja abaixo a íntegra do comunicado.

“Olá Pessoal do SUS, boa tarde!
Desde quinta-feira, eu estava sentindo muitas dores de cabeça, no corpo e não é tipo de gota, causada pelo meu alto teor de ácido úrico. A partir de sexta-feira comecei a tossir e sentir febre em média de 38. Ontem eu falei com uma enfermeira amiga e ela mandou eu fazer a testagem de Covid. Fiz hoje pela manhã e deu resultado POSITIVO. Fui muito bem orientado por todo o pessoal do Hospital de Campanha do Cristina e UPA, especialmente pela Doutora Thayse Viana. Meu irmão Arquicelso faleceu no dia 30 de março, depois de 8 dias internado com Covid. Espero que vá dar tudo certo conosco, mas o trauma existe.
Desde já quero registrar os meus agradecimentos aos guerreiros trabalhadores da saúde, que têm lutado muito contra o Coronavírus, tendo como maior adversário do combate a esta pandemia o presidente Bolsonaro.
VIVA O SUS!
VACINA PARA TODOS."

Texto atualizado às 21:18h, de segunda-feira (19/7).

Comentários