Câmara de Trindade: Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Pastor

O vereador Dr. Edson foi o propositor da Sessão Solene e na ocasião representou o poder legislativo

Vereadores Edson Cândido, Samuel Samuca e homenageados


Da Assessoria da Câmara | Hiago Miguel


Aconteceu nesta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Trindade, sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor, comemorado no segundo domingo de junho, mas devido à pandemia do novo coronavírus, foi adiada para ontem, e com púbico reduzido. A iniciativa foi proposta pelo vereador Edson Cândido (PDT).

Estiveram presentes inúmeros
pastores e pastoras de Trindade, também os vereadores Samuel Samuca (Podemos) e Marco Ferreira (Patriota), representando o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito Marden Júnior (Patriota), também a presidente da Subseção de Trindade da OAB, doutora Néli Cárita e convidados.

“Para essa casa é uma honra enorme receber os pastores de Trindade. Em nome do nosso Presidente Wesley Cabeção (Patriota), e todos os vereadores desta casa, recebam nossa homenagem”, disse o vereador Dr. Edson.

O vereador Marco Ferreira agradeceu os
líderes religiosos pelos trabalhos prestados no município. “Em nome do prefeito Marden Júnior, que sabe da importância e da relevância de cada um de vocês pelo trabalho prestado, e realmente, é trabalho, obrigado!”, agradeceu o vereador.

O vereador Samuel Samuca, na homenagem representando o
governador Ronaldo Caiado, parabenizou os religiosos de todas as comunidades. “Aproveito a oportunidade para pedir para todos os pastores que orem por mim, pela minha família, pelos trindadenses e por todas as nações”, aclamou o vereador.

No final da solenidade
foram entregues Certificados de Honra aos homenageados, em nome de todos os vereadores.


Comentários