INSTITUTO ASH apresenta em Trindade novidade em educação profissional

Município conta agora com escola de negócios e desenvolvimento pessoal com mais de 1000 cursos disponíveis nas versões on-line e presencial

    Inã Zoé e Andréia Andrade. (Foto: Divulgação)


É inegável que o impacto gerado pela pandemia da Covid-19 desestruturou, e em alguns casos arruinou, vários ramos de atividade profissional. Poucos foram os que não viram suas vidas virarem de cabeça para baixo, não é mesmo? Porém, com a adaptação da população aos cuidados de higiene próprios deste período e o avanço da vacinação, a retomada da economia voltou aos holofotes com força total. 

O momento é de juntar os cacos e olhar para o futuro, e uma das ferramentas poderosas para enfrentar com coragem esta situação tão desafiadora é a educação. No entanto, as demandas pedem novos formatos, novas maneiras de se encarar tudo o que está por vir. E é neste cenário que o Instituto ASH surgiu com uma proposta moderna, acessível e pronta para preparar os profissionais que irão se despontar nesta fase de reaquecimento da economia. 

OPÇÕES
Com cursos de alta qualidade e com valores bastante acessíveis, o instituto deseja ser um parceiro tanto dos empresários que precisam qualificar e motivar seus times, quanto de empreendedores e profissionais que precisam se reinventar. E a verdade é que há cursos para todos os gostos e estilos. Presidente do Instituto ASH, Andréia Andrade comenta que a proposta sempre foi fazer a diferença na vida das pessoas. “Não poderíamos oferecer algo pequeno em um momento tão delicado da história da humanidade. Estamos focados em qualificar todas aquelas pessoas que desejam um lugar de destaque no mercado de trabalho, por isso, uma oferta tão ousada de mais de 1000 cursos”, frisa a presidente.

E há opções em várias áreas como administração, finanças, gestão de pessoas, liderança, vendas, marketing digital, design, informática, além dos cursos de línguas. Também já estão disponíveis cursos de fotografia, maquiagem, decoração e até mesmo preparatórios para o ENEM e Concursos Públicos. E o acesso é muito simples, explica Andréia. “Depois de efetuada a matrícula, o aluno tem acesso ao curso tanto pelo computador quanto pelo celular, através de nosso aplicativo. É fácil, rápido e simples assistir as aulas”, reforça. 

E o melhor de tudo, a metodologia de ensino é bastante dinâmica. Quem explica melhor sobre isso é o diretor acadêmico do Instituto ASH Inã Zoé. “Tanto nossos cursos on-line quanto os presenciais são totalmente estruturados para proporcionar uma boa experiência de aprendizado para os alunos. Por meio do design instrucional e outras técnicas baseadas na neurociência, temos condições de elaborar aulas divertidas, práticas e empolgantes, o que faz com que a retenção do conteúdo seja até 95% maior que em uma aula tradicional”, reforça o diretor. 

Personalizado
Além da gama de cursos já disponíveis, o Instituto ASH oferece a possibilidade de personalização de seus cursos e treinamentos, especialmente para empresas e entidades. “Nós temos internamente um time de profissionais muito capacitados e prontos para auxiliar nas demandas do empresariado. Sem contar que firmamos uma parceria muito importante com a Fator de Sucesso, o que nos garante uma entrega baseada no método 6 Super Habilidades®. É foco total nos resultados”, acrescenta Zoé. 

E para ter acesso ao site do Instituto ASH e conhecer todas essas possiblidades é fácil. Basta acessar o portal pelo www.institutoash.com.br. Também é possível ficar por dentro das novidades através do Instagram no perfil @institutoash.


Comentários

Unknown disse…
Amei❤️❤️