Primeiro lugar na 46ª turma do Curso de Formação de Oficiais da PM é de Trindade

Fagner Bites é Aspirante a Oficial e recebeu medalha e espada das mãos do governador Ronaldo Caiado em cerimônia de Formatura, na quinta-feira (28)

Aspirante a Oficial Leão e governador Caiado. (Foto: Reprodução)


É certo que na vida real não existe isso de vitória sem luta. Para se alcançar os objetivos é preciso ter força, dedicação, acreditar, perseverar, abrir mão de várias coisas que nos levam à distração, manter o foco, para, como se diz, chegarmos lá. E lá, no caso que interessa nesta notinha, é tornar-se Aspirante a Oficial da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Não, não este blogueiro, internauta afoito. Refiro-me ao Fagner Mariano Bites Leão Leite ou conforme o “nome de guerra”, Aspirante a Oficial Leão.

É que depois de quase dois anos na ralação, como a gente brinca ao falar de intensivos estudos preparatórios, na 46ª turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMGO, no total, com 15 integrantes, Fagner Bites colheu o que plantou ao longo de mais de 3 mil horas de trabalhos, iniciados no dia 1 de dezembro de 2020: concluiu o CFO em primeiro lugar na turma. E perpetrada essa façanha, a distinção a que tem direito, conforme a legislação militar vigente, o 01 recebe Medalha de Mérito Intelectual e a Espada de Oficial das mãos do governador do estado e comandante-em-chefe da PMGO, Ronaldo Caiado.

Foi justamente isso o que aconteceu, a Formatura Militar, no Comando da Academia Militar da PMGO, nesta quinta-feira (28), às 19:30h, uma feliz coincidência de datas, pois no dia se estava em pleno aniversário de 164 anos da Corporação, e na oportunidade com as presenças de importantes autoridades civis e militares, lideranças políticas, religiosas, bem como familiares e amigos dos formandos.

Em sua conta no Instagram o Aspirante a Oficial Leão postou fotos da cerimônia e agradecimentos. “Muito obrigado a todos amigos, familiares e irmãos de farda, por todo apoio. Sem vocês, não teria sido possível”, agradeceu. No post, o Aspirante a Oficial Leão falou ainda sobre ter o sonho realizado, bem como a disposição para seguir trabalhando para se tornar oficial comprometido com a segurança. “O CFO acabou, agora somos Aspirantes a Oficial. Realizei um grande sonho, fazer parte da gloriosa Polícia Militar de Goiás, e me comprometo a continuar trabalhando arduamente para ser um grande oficial, buscando, sempre, garantir a segurança do nosso querido povo goiano”, garantiu.

E aqui neste blog registramos a conquista deste amigo e irmão, agora Aspirante a Oficial Leão, nossos sinceros cumprimentos. Que Deus o abençoe e ilumine ao longo desta carreira tão desejada por ele. Bom trabalho e sucesso, caríssimo!


Comentários

Anônimo disse…
Olá meu amigo Sérgio, satisfação em visualizar esta postagem em seu Blog. Duplamente agradecido, pela postagem em si e pelas considerações atenciosas em relação a este importante passo dado pelo meu Filho Fagner Mariano em sua já vitoriosa carreira militar.
Fagner Bites disse…
Olá, meu irmão Sérgio Vieira, muito obrigado pela atenção e pelo carinho de sempre. Forte abraço, Aspirante a Oficial Fagner Leão.