Divisão de Acesso: Trindade vai a Anápolis enfrentar a líder Anapolina na manhã deste domingo (20)
A competição caminha para o final com a 12ª rodada do fim de semana. O Trindade precisa da vitória para se consolidar na ponta de cima da Tabela de Classificação.
O Campeonato Goiano de Profissionais da Divisão de Acesso 2025, da Federação Goiana de Futebol (FGF) continua neste fim de semana, sábado (19) e domingo (20), na 12ª rodada das 14 estabelecidas para saber quais os dois times (campeão e vice) estarão na primeira divisão do ano que vem e a equipe que será rebaixada para a 3ª divisão.
Sábado (19)
Muito bem, às 15:30h, no Estádio Jaime Guerra, em Nerópolis (GO), o Centro Oeste, do técnico Luan Carlos Neto, atualmente com 18 pontos, na 3ª colocação na tabela de classificação, enfrentará o Tupy de Jussara, comandado pelo técnico Luiz Gustavo Marciano, time que somou 15 pontos e aparece na 5ª posição. A arbitragem está a cargo do árbitro Lucas Ramos Leão e os assistentes Tiago Gomes da Silva (1) e Paulo César Ferreira de Almeida (2). O quarto árbitro será Lucas Portela de Moura e Leandro Lagares Pires, o delegado local.
O Grêmio Anápolis, do técnico Jorciley Mendes de Souza, com 11 pontos, em 6º lugar na tabela, jogará contra o Rio Verde, em 4º lugar, com 17 pontos, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), às 16h. O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Wanderson Sousa Oliveira e os assistentes André Luiz Severo (1) e João Vitor Santos Oliveira (2). Saulo David Rodrigues é o quarto árbitro. Observador será Cleiber Elias Leite. Rômulo Soares Teixeira atuará como delegado local.
Domingo (20)
Às 16h, no Estádio João Vilela, em Morrinhos (GO), o Morrinhos, do técnico Mateus Ferreira da Silva, com 7 pontos, na 7ª posição terá pela frente o Iporá, comandado pelo técnico Felismar Beltrão da Silva, em último lugar, segurando a lanterna, com 6 pontos, na 8ª colocação. A arbitragem ficará por conta do árbitro Breno Vieira Souza e os assistentes Igor Alves de Moraes (1) e Lucas Cunha Passaglia (2). Leandro Cardoso de Araújo será o 4º árbitro e Antonio Vidal da Silva, o delegado local.
Às 10h, teremos a partida que interessada demais aos trindadenses, Anapolina, treinada por Flávio Pinto Tanajura, líder da competição com 21 pontos, no Estádio Jonas Duarte, receberá o Trindade, vice-líder da disputa e comandado pelo técnico Glauber Ramos da Silva, com 20 pontos. O vencedor desse confronto vai disparar na liderança. Quem perder vai ficar numa situação complicada porque está a distância entre os times está muito apertada e depois da peleja deste fim de semana restarão só mais dois jogos. O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes e os assistentes Tiego Henrique dos Santos Moraes (1) e Ricardo Almeida Prado (2). Rodrigo Mendonça Silva Marques será o 4º árbitro. Cleiber Elias Leite será o observador. Rômulo Soares Teixeira, o delegado local.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Vamos analisar para publicar nos comentários.