Boa notícia, Trindade!

Em nota, AGETOP informa que a GO-469 terá as bocas de lobo tampadas, além de outros reparos


Rod. GO-469: Bocas de lobo abertas serão tampadas.


No dia 9 postamos aqui a notinha intitulada “Alô, AGETOP! Tem buraco na pista...”, na qual destacamos que, no trecho urbano da GO 469 (Rodovia José Alves Rios), sentido Trindade – Abadia de Goiás, ali nas proximidades do ex-Clube Raio de Sol, há duas bocas de lobo com as respectivas tambas de concreto quebradas e com ferros expostos. Aquilo ali são verdadeiras ciladas para os motoristas, ciclistas e motociclistas que transitam pelo local diariamente, pois os “buracos” estão na pista de rolamento dessa hoje importante e movimentada rodovia.

Vale destacar que contamos, no total, 27 bocas de lobo entre a rotatória diante da entrada do Raio de Sol e aquela outra logo à frente da Escola de Futebol do Wilson Goiano. Muito bem, feito o resgate da nossa postagem, informamos que a Assessoria de Imprensa da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (AGETOP), por e-mail, nos enviou, hoje, uma nota sobre o caso, na qual diz textualmente o seguinte:

“Informamos que está prevista a manutenção da GO-469, no trecho Abadia de Goiás-Trindade, pelo programa Rodovida Manutenção, iniciado pela Agetop. A empresa detentora do contrato do referido trecho foi notificada para executar os serviços em até quinze dias. Informamos ainda que reparos serão realizados nas bocas de lobo da via.”

Este blogueiro agradece ao pessoal da AGETOP pelo contato e informações prestadas e o compromisso de que, em 15 dias, a partir de agora, a empresa contratada fará este e outros reparos nesta via da “Capital da Fé”. É isso aí!


Comentários

Unknown disse…
Parabéns Sérgio, mais um serviço a comunidade graças ao Blog do Sérgio.