Sobre vídeos com críticas aos candidatos Dr. Antônio e Fortunato

Normalmente o líder nas pesquisas é que recebe mais bordoada dos adversários, mas em Trindade a coisa é diferente...



Na pesquisa Serpes/O Popular, publicada no dia 31, pelo jornal goianiense do Grupo Jaime Câmara, Jânio Darrot (PSDB), atual prefeito e candidato à reeleição, apareceu liderando aquele levantamento sobre a intenção de voto do eleitorado trindadense, cravando uma diferença pró-Jânio de 28,9 pontos porcentuais, na modalidade estimulada, e de 24,4 pontos porcentuais, na espontânea. Veja AQUI meu comentário sobre este assunto.

Nesses últimos dias tem aparecido vários vídeos bem produzidos, diga-se, com pesadas críticas aos candidatos Dr. Antônio (PR) e Ricardo Fortunato (PMDB) sendo espalhados pelas redes sociais e também via Whats App. Gozado, mas gente que não entende patavina de campanha eleitoral feito este blogueiro, é levada a pensar que, no céu de brigadeiro para o candidato tucano, desenhado pela pesquisa referenciada acima, seria lógico aparecer material baixando o sarrafo justamente naquele que lidera a corrida, no caso, o atual prefeito aí na labuta por mais quatro anos à frente da chefia do Executivo trindadense.

Mas fazer o quê, né? Vai se entender as tricas e futricas de uma campanha eleitoral! Realmente, a cada dia que passa vou ficando com a impressão de que política é mesmo um trem custoso demais da conta para a gente compreender essa coisa toda. E no meio desse barulhão, acho que o melhor é esperar o dia 2 de outubro próximo vindouro quando saberemos verdadeiramente qual dos quatro candidatos a prefeito da “Capital da Fé” (Alexandre Compleite, DEM; Dr. Antônio, PR; Jânio Darrot, PSDB; Ricardo Fortunato, PMDB) terá mais votos para conquistar as delícias de pilotar a Prefeitura de Trindade e seus quase R$ 15 milhões de receitas por mês.


Comentários