Fortunato abre o saco de bondades como propostas de campanha

Ex-prefeito na batalha para retornar ao comando da Prefeitura de Trindade promete pagar benefícios às gestantes e isentar feirantes da cidade



Meu povo, dia desses estava eu caminhando por algumas ruas e avenidas aqui na “Capital da Fé”, era final de tarde. Assim do nada, eis que aparece uma caminhonete equipada com aquela parafernália toda dos carros de som. E adivinha a mensagem veiculada. Bingo! Uái, claro que era propaganda eleitoral, no caso, do candidato peemedebista Ricardo Fornato, que quer porque quer ser prefeito de Trindade de novo.

Foi possível captar só um pedaço do áudio em que o próprio candidato anunciava que, se eleito for, nas eleições de 2 de outubro deste ano, as gestantes que estiverem recebendo o salário maternidade, receberá, também, meio salário mínimo pago pela Prefeitura Municipal da “Velha Trindade da Fé e do Amor”. Outra promessa de Fortunato é não cobrar tributos aos feirantes da cidade. Isso aí sim é o que se pode chamar de “abrir o saco de bondades” às custas das finanças públicas.


Comentários

Deivid Oliveira disse…
Papai Noel existe... rsrsrs