Belchior, TV Brasil mostrará programa sobre a vida e obra do artista

Entrevista e apresentações de sucessos do cantor e compositor cearense em cartaz neste sábado (6)


Belchior (26/10/1946 - 30/04/2017), um dos grandes nomes da música brasileira.



A TV Brasil resgatará entrevista e apresentações do músico cearense, na edição especial da série Recordar é TV, que irá ao ar neste sábado (6), às 23h30. Isso para homenagear o compositor que morreu no domingo passado (30), em Santa Cruz do Sul (RS) e foi sepultado em Fortaleza (CE), na terça-feira (2).

No programa haverá uma combinação de imagens de arquivo da emissora feitas em vários shows de Belchior com um bate-papo que ele teve com Luiz Carlos Miéle, então apresentador do “A vida é um show”, em 2003, na extinta TVE do Rio.

O Recordar é TV exibe espetáculos em que Belchior entoa músicas como “Apenas um Rapaz Latino-Americano”, “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”, entre outros sucessos produzidos pelo compositor nascido em Sobral (CE). No programa Belchior conta ainda sobre quando se decidiu a viver de música.

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, conhecido como Belchior, morreu na madrugada de domingo (30/4), aos 70 anos, em Santa Cruz do Sul (RS), onde vivia com sua esposa Edna Prometheu. Nascido em Sobral (CE), Belchior estava distante da vida pública há mais de uma década.

Agende-se!
Recordar é TV com Belchior – Sábado (6), às 23h30, na TV Brasil






Comentários