Convenção do PP de Trindade contou com bom público

Estamos diante de uma rara oportunidade de mudar as coisas”, afirma o presidente pepista na “Capital da Fé”


Mesa de dirigentes do PP de Trindade e vista do auditório com bom público na convenção partidária.



Na convenção do PP de Trindade, realizada na terça-feira (23), no plenário Hilton Monteiro da Rocha, da Câmara Municipal, houve a presença de um bom público formado não apenas pelos próprios integrantes da legenda. Fato até surpreendente, se levarmos em conta o total descrédito porque vem passando a política e os políticos em especial. Faz tempo que o povo mesmo se afastou de eventos partidários e os escândalos protagonizados por importantes líderes da política brasileira explica bem a distância que as pessoas estão mantendo dos políticos.

Agora, inclusive pelo que está dito logo aí acima, o fato pode ser visto pelos dirigentes do PP de Trindade como uma notícia alvissareira, o que, em contrapartida, deve aumentar a responsabilidade desse pessoal quanto à necessidade de trabalhar bem, a fim de manter este capital de confiança junto à população.

Claud Wagner Gonçalves Dias deixa claro a importância do momento vivido. Falando na abertura da convenção, Claud Wagner afirmou que, “neste momento de dificuldades, nós temos a rara oportunidade de mudar as coisas, apresentando nomes que tenham o perfil que nós sonhamos para nos representar na Assembleia Legislativa, no Senado Federal, enfim, no Congresso Nacional”. Mas vejamos a seguir o resultado objetivo do encontro dos pepistas trindadenses.

Os convencionais do PP da “Capital da Fé”, na prática, validaram a composição do diretório, com 19 integrantes, bem como o Conselho de Ética, com a presidente Maria de Lourdes da Silva Alves e o Conselho Fiscal, tendo Milton Antônio Lins como presidente. Os delegados do partido na Convenção Estadual serão Dária Alves Rodrigues e Sandra Gonçalves Dias. Na presidência do Diretório continua Claud Wagner Gonçalves Dias. Vice-presidente, Alexandre César Batista Alves Freire. Tesoureiro Geral, Frederico Antônio Simão. Secretário Geral, Juliano Luiz de Moura. Secretária, Léria Vinhal. Líder da bancada do PP na Câmara Municipal, vereador Marden Júnior.






Comentários