Trindade estreará na Divisão de Acesso neste fim de semana

Tacão começará neste domingo a batalha para retornar à elite do futebol goiano no ano que vem


Alair de Paula e Sérgio Vieira: Falando sobre o Tacão na Divisão de Acesso.
(Crédito: Arlen de Paula)



Neste Domingo (28), às 16 h, no Estádio Abrão Manoel da Costa, na “Capital da Fé”, o Trindade enfrentará o Santa Helena, em partida da primeira rodada da Divisão de Acesso, que abre a jornada do time trindadense que buscará, em campo, o retorno à elite do futebol goiano para o próximo ano.

O técnico Rubinho está de volta ao comando do Tacão que novamente contará com jogadores como Martinez, Dioninha, Weverton, Robertinho, Juliano, dentre outros atletas já conhecidos dos torcedores. Vale destacar que este elenco que será a base para a disputa Divisão de Acesso, lá em 2015 terminou a participação em quarto lugar então na primeira divisão. Quer dizer, há potencial para se fazer uma bela campanha neste ano, confia a torcida.

A Divisão de Acesso divide 10 clubes em dois grupos que vão jogando entre si e os dois melhores classificados de cada grupo passam direto para a semifinal. O último colocado de cada grupo têm destino certo, a terceira divisão. Os dois finalistas decidem o título de campeão em duas partidas, lembrando que a equipe com a melhor campanha terá a vantagem de sagrar-se campeã, caso consiga os tais de dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou duas vitórias, além, é claro, de um empate e uma vitória.

Os cartolas do futebol goiano, organizando o campeonato deste ano, formaram os times da seguinte maneira. No Grupo A temos: Aparecida de Goiânia, Evangélica de Paraúna, Goiânia, Santa Helena e Trindade. No no Grupo B estão: América de Morrinhos, Anapolina, Grêmio Anápolis, Novo Horizonte de Ipameri e Monte Cristo.

Como tem acontecido nos últimos anos, a Rádio Trindade FM transmitirá o campeonato, evidentemente, enfocando a participação do Trindade. A “Equipe Alto Astral” terá o comando de Alair de Paula, com a narração de Daniel de Paula, as reportagens de Roberto Moreno e comentários do Professor Osvaldo. No próximo domingo, a jornada esportiva terá início com Mesa Redonda, a partir das 12 h, logo após o programa dominical do Marquinhos Meneghelo. "O Trindade tem tudo para fazer um bom campeonato este ano e voltar para a primeira divisão", comentou Alair de Paula, durante um bate-papo com este blogueiro. Então, fique ligado no radinho, torcedor do Tacão.


Comentários