Eduardo Alves se apresenta nesta noite em Trindade

Músico trindadense fará show nesta quinta-feira cantando o melhor do sertanejo e da MPB: Imperdível!


Eduardo Alves se apresenta hoje à noite em Trindade.



Quinta-feira à noite, ali por volta das 20h, no restaurante Ponto do Peixe, na Avenida Brasília quase esquina com a Avenida Raimundo de Aquino, região central de Trindade, você pode comer muito bem e com o acompanhamento de boa música, o que é melhor ainda.

Bem, a comida, sempre deliciosa e no capricho, fica a cargo da equipe de cozinheiros do estabelecimento, evidentemente; já a qualidade musical é trabalho do cantor Eduardo Alves, prata da casa, da “Capital da Fé”, com vasta experiência nos palcos da vida.

No cardápio, melhor dizendo, no set list da apresentação desta noite que foi preparada com bastante esmero, legítimos sons do cancioneiro popular brasileiro, numa mescla interessante de canções dos estilos sertanejo velho de guerra, e do mais novinho também, junto e misturado com baladas românticas e temperadas pelo melhor da MPB que não há de faltar jamais. É servido?

Aviso aos navegantes, talvez pode até rolar um cover do hino do Goiás Esporte Clube, que acaba de conquistar o título de tricampeão goiano, justamente em cima do Vila Nova... Não, claro que isso agora foi apenas uma provocaçãozinha inocente que nem precisava estar nesta nota.

Anote aí na sua agenda. O compromisso para esta quinta-feira é curtir bons momentos embalado pelo voz e violão do Eduardo Alves.


Comentários