Jordevá Rosa estreará na TV Pai Eterno

O experiente jornalista estará à frente do Jornal Boas Notícias

   Jordevá Rosa, jornalista. (Foto: Divulgação)


Nesta segunda-feira (5), às 12:30h, Jordevá Rosa, vai estrear na apresentação do Jornal Boas Notícias, pela TV Pai Eterno, canal 29.1. Jordevá Rosa conta 31 anos de atividades no jornalismo goiano, tendo construído uma sólida e respeitável carreira de sucesso.

Numa rápida troca de mensagens com o experiente jornalista sobre a expectativa quanto a sua estreia e se ainda sente uma certa tensão, Jordevá Rosa afirmou que aquele famoso frio na barriga acontece. "Sempre dá um friozinho na barriga, ainda mais num projeto nacional", revelou o jornalista.

Acostumado a liderar ou estar na disputa pela liderança da audiência no telejornalismo em Goiás, quis saber do apresentador nascido em Morrinhos, no sul do estado, que agora estará num programa voltado para o público nacional, qual é a meta. Jordevá Rosa destacou o alcance nacional da nova emissora no território brasileiro. "A TV Pai Eterno chega a 1.800 cidades brasileiras,  num público de mais de 100 milhões de pessoas", pontuou o jornalista. Neste projeto o objetivo é levar um noticiário de qualidade. "A proposta é fazer um jornal com boas notícias", salientou o apresentador.

Você manterá a mesma postura leve na apresentação das notícias ou na nova emissora será preciso fazer uma mudança ou adaptação no estilo, perguntei ao jornalista. Jordevá Rosa disse que estará diante das câmeras com a leveza, firmeza e naturalidade de sempre. "Vou manter o meu estilo leve, firme, conversando com as pessoas", revelou Jordeva Rosa.

De todo modo, a chegada de um profissional do quilate de Jordevá Rosa a qualquer redação tem tudo para resultar em excelente produto jornalístico no ar, considerando, no caso ainds, que a TV Pai Eterno conta com boa equipe em atividade, agora reforçada por alguém que saber fazer jornalismo bem feito.

Agora então é esperar a semana começar para assistirmos a um qualificado "bate papo de notícias", nas palavras de Jordevá Rosa que estará à vontade fazendo o que gosta e sabe fazer muito bem. Daqui registramos os votos de bom trabalho e sucesso ao jornalista.

Comentários