Pe. Idemar Costa faleceu hoje em Goiânia

Cortejo com o corpo do Padre sairá, às 13h do Portal da Fé para o Cemitério Municipal

 Pe. Idemar Costa (20/09/1964 - 23/04/2021)


Faleceu hoje, em Goiânia, aos 56 anos de idade, no Hospital Jacob Facuri, vítima de complicações da Covid-19, Padre Idemar Costa. Nascido em Juazeiro (BA), Padre Idemar somava já mais de 20 anos de sacerdócio, como membro da Congregação do Santíssimo Redentor. A maior parte deste tempo cuidando dos fiéis nas Paróquias de Trindade e Santa Bárbara de Goiás.

O Padre era muito animado, ótimo pregador da Palavra de Deus, conforme destaca Padre João Bosco, Pároco da Paróquia do Divino Pai Eterno. Além disso, Pe. Idemar era dono de um jeito muito simples de viver que cativava as pessoas com as quais se relacionava.

Por exemplo, João Batista Araújo e família privavam da amizade do padre e brincavam dizendo que o nome dele era "Idemar Costa de Araújo", e justamente "devido à grande afinidade dele com a nossa família", revelou João Batista.

Cortejo
Pe. João Bosco, Superior do Convento de Trindade, informou que não haverá velório, mas sim um cortejo saindo do Portal da Fé, às 13h, passando pela Igreja Matriz e seguindo para o Cemitério Municipal, onde o corpo do Pe. Idemar será sepultado.


Comentários