Dária Alves está de volta ao MDB

A ficha de filiação foi abonada por João de Deus Chaves Aguiar

João de Deus Chaves e Dária Alves no MDB. (Foto: Reprodução)


Dária Alves Rodrigues, ex-deputada estadual e comunicadora da Rádio Trindade FM, está de volta ao MDB, atendendo convite de Daniel Vilela, presidente do partido em Goiás e filho do saudoso ex-governador Maguito Vilela, de quem sempre foi muito próxima, muito amiga.

A ex-deputada Dária nos contou que a amizade com Daniel Vilela pesou bastante em sua decisão de se filiar novamente ao partido, mas a comunicadora também considerou o fato de gostar de política e de se sentir motivada a apoiar Vilela. "Sou política, gosto de política, quero ajudar o Daniel nesta campanha, mas não penso mais em candidatura", garantiu.

Decidida pelo retorno à legenda que indicou Daniel Vilela para vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), em busca da reeleição, em 2 de outubro deste ano, Dária Rodrigues procurou um emedebista histórico da "Capital da Fé", João de Deus Chaves Aguiar para abonar sua ficha de filiação. "Eu abonei essa ficha uma outra vez e hoje ela retorna. A boa filha à casa torna, ela é uma pessoa que tem que ficar no MDB, uma mulher lutadora, guerreira, incansável. Vai engrandecer as fileiras do partido em Trindade", afirmou João de Deus.

Na verdade, aconteceu aí um reencontro de de duas importantes lideranças políticas trindadenses justamente no MDB que estiveram em outras agremiações porém agora estão no local onde iniciaram a trajetória. "Você é responsável pela minha vida política, pois você que me convidou para me filiar no PMDB na época, e foi em 1994", disse Dária Alves.

Comentários