Talitta Di Martino, presidente do PROS goiano, se reuniu com Roni Ferreira

Em pauta a formação de chapa de candidatos a deputado federal e o ex-vereador trindadense Roni Ferreira analisa a possibilidade de concorrer

Talitta Di Martino e Roni Ferreira. (Foto: Divulgação)


Talitta Di Martino, nova presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Goiás, começou a se movimentar, claro, já olho na montagem de chapas de candidatos a deputados estaduais e federais, pois as eleições de 2 de outubro próximo vindouro vêm vindo aí. Afinal de contas, o tempo urge. Se é verdade que “o direito não socorre aos que dormem”, como diz brocardo jurídico, convém também se atentar para o tempo, os prazos, igualmente na atividade política, ora pois.

Gente, isso tudo aí para contar que Roni Ferreira (PROS), ex-vereador de Trindade, recebeu a visita na associação Coração Solidário, na manhã desta quinta-feira (28), da presidente do partido para um bate-papo, claro, a respeito da candidatura a deputado federal, algo que o ex-vereador trindadense vem analisando prós e contras para definir se entrará ou não na disputa. Roni Ferreira comenta que neste momento é preciso manter o cuidado e evitar decisões precipitadas. “Tem que ter pé no chão, eu não posso entrar para errar”, raciocina. O ex-vereador que sonha com uma das 17 vagas da bancada goiana na Câmara dos Deputados, em Brasília, que estarão em jogo nas eleições de 2 de outubro deste ano, gostou da conversa com a presidente do seu partido e avisa que em breve a decisão deverá ser anunciada. “Então, estamos conversando, mas tudo pode acontecer nos próximos dias”, revelou.


Comentários