Passeio Ecológico: Grupo de ciclistas de Trindade chegou às 12h deste sábado em Aruanã

No total, os caras pedalaram 15 horas seguidas da Capital da Fé até a beira do Rio Araguaia

Ciclistas do Passeio Ecológico Trindade-Aruanã: 15 pedalando. (Foto: Reprodução)


Vamos atualizar agora sobre a 14ª edição do Passeio Ecológico Trindade – Aruanã, deste fim de semana, sexta-feira (18) e sábado (19), dos caras do Bike Clube de Trindade.

Os bravos do pedal saíram da Capital da Fé, na sexta, às 5h, chegaram a Faina, às 17h, depois de 10 horas pedalando suas respectivas “magrelas”. Neste sábado, às 7h, tomaram café da manhã reforçado, que ninguém é de ferro, subiram nas bikes e só pararam às 12h, quando chegaram em Aruanã. Quer dizer, os 15 integrantes dessa jornada pedalaram 15 horas, meu povo. São feras demais da conta!

O grupo dessa vez contou, como já dissemos, com 15 ciclistas, de idades desde 22 anos, caso do Felipe Martins, até chegar aos 68 anos, do decano da bike, o João Batista. Os demais integrantes são o Caio Emerson, Wellington Carvalho, Gisele Garcia, Cleuton M. C. Car, John Malta, Everdan Nunes, Roberto Pontes, Daniela Gouveia, Deivid Dantas, Rodrigo Martins, Pastor Maurício, Renon de Oliveira e Wallison Cândido. E no apoio ao grupo, mais uma vez o Emanuel Dias de Araújo, o Lindomar e a Mayara, confortavelmente à bordo de um veículo sobre 4 rodas, sempre atentos às necessidades dos ciclistas que vez ou outra tem um pneu furado para ser reparado, mas nada de mais complicado aconteceu ao longo da viagem.

E acima a gentes mostra a foto do grupo todo reunido para o registro oficial de que “missão dada é missão cumprida”, todos juntos para o clique depois de 310 Km de distância percorrido, um belo pedal, como eles dizem. Com isso é só mergulhar no Rio Araguaia e, evidentemente, tomar aquela cervejinha gelada. É isso! Parabéns a todos os caras do Bike Clube de Trindade por mais essa façanha!


Comentários

Anônimo disse…
Meu quarto ano no apoio ajundo essa equipe maravilhosa, que venha muitos anos mais, meus parabéns em especial as duas únicas mulheres dentre dos 15 ciclistas ,Dani e Gisele,parabéns meninas força feminina rompendo 310km.