Eis aí a 12ª rodada do campeonato goiano de futebol


E segue o Goianão 2014 nesta quarta-feira (5), cujas partidas terão validade pela 2ª rodada do 3º turno. No Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, o time da casa enfrentará o Grêmio Anápolis, às 20h30. No Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, a Anapolina vai medir forças com o Vila Nova, que anda ruim das pernas toda vida, às 22h, com transmissão pela TV Anhanguera.

Na quinta-feira (6), outros dois jogos. No Estádio Abrão Manoel da Costa, na “Capital da fé” dos goianos, o Trindade receberá o Goiás, líder isolado da competição, às 19h30, sinalizando a possibilidade de uma grande partida. Não custa lembrar que o Tacão está na segunda posição na tabela de classificação do campeonato, com 19 pontos. Fechando a rodada, o Estádio Jonas Duarte será o palco da contenda entre Anápolis e Crac, às 20h30.

Ruim de se ver, pelo menos na minha opinião, evidentemente, é essa crise sem fim no Vila Nova que tem uma torcida fantástica mas não consegue formar um time bacana, competitivo sequer para o campeonato goiano. A queda do Atlético também prejudica o futebol goiano. Tomara que os dirigentes destas duas equipes consigam superar essa fase terrível. Tomara.

Mas, no caso agora, a principal torcida deste blogueiro é para que o Trindade faça uma bela campanha neste Goianão 2014, fique, no mínimo, entre as 4 melhores equipes, e consolide a presença do time da “Capital da fé” na elite do futebol goiano. É isso aí! Força, Tacão!

Comentários